segunda-feira, 24 de maio de 2010

volto a blogar direito .

   Como diz o Jo haha' Bom, eu acho que eu tenho medo de ser original. Assim, eu adoro passeios alternativos, surpresas.. coisas que saem do básico tipo: fds = matinê + shopping. essas coisas... mas, eu tenho medo de querer fazer um passei como.. sei lá, andar de bicicleta domingo ao invés de shopping, e sei lá, me acharem idiota por isso.
   É, parece ser idiota, mas, é que eu, sei lá, as vezes não sei muito bem o gosto das pessoas, e penso que elas podem me achar idiota por eu querer fazer algo além do de sempre... Não sei, pode ser idiota, mas, por exemplosss:
 sábado ficar na piscina ao invés de matinê, domingo ao invés de shopping ir andar de bicicleta, fazer uma coisa duferente no dia dos namorados do que sair pra jantar ou ir no shopping, fazer algo de sexta ao invés de shopping... as pessoas  são alienadas por shopping, e por mais "maduras" que elas pareçam ficam correndo ou chorando porque viu o menino que gosta com outra sei lá...
   As pessoas precisan ser mais originais, e quem quer inovar, como eu, fica meio paá de  querer fazer algo diferente.
   Bom,eu cortei meu cabelo e fico muito lindo *-* E, como eu prometi o cartaz de geografia, (um dos que eu fiz na semana super corrida laá )

Bom, e por eu colocar essa foto bagaceou aqui o jeito de escrever .-. É, se pá mais posts hoje depende...
Beejos beejos leitores :*                                                             

                                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário