terça-feira, 4 de maio de 2010

O fim da Fresno .

   Eu poderia me matar agora se eu quisesse, mais em respeito a minha vida e todos que fazem parte dela eu me seguro .
   Minha mãe comprou a atrevida do mês pra mim e eu nem tinha lido direito ainda, hoje na escola, peguei emprestado de uma amiga só pra ler sobre Beeshop (projeto solo do Lucas o cantor da Fresno) e eu lá super feliz, achando que ia ter uma crítica boa sobre o cd, achando que ia falar do estilo tudo mais...
   Mas não. A Fresno acabou. Simplesmente... isso deve significar que tudo que eles andam twittando tipo: " foi muito legal gravar hoje " é mentiiiiiira :s  É capaz do cd REVANCHE da Fresno nem sair.
   Eu to extremamente revoltada, depois que eu li me desmoronou totalmente... eu não sabia o que dizer, o que fazer... eu simplesmente joguei a revista na menina e saí correndo... sentei na minha cadeira e fiquei olhando pra parede... Todo mundo perguntando: ta tudo bem ? q qe aconteceu ? brigou com o Jonathan ? o que fizeram com você ? Eu simplesmente não tinha o que dizer, imagina que papel de idiota eu ia passar se dissesse que tava assim por causa de uma bandinha de boys eminhos de calça apertada e cabelo lambido :s
   Tá, eu não vou começar a odiar os caras só porque eles se divorciaram, o Lucas seguiu em frente, o tavarez ajudou um pouco, o Bell tocou duas músicas e nenhuma notícia do Vavo...
   Pode ser só uma fofoquinha idiota da Capricho, pode ser verdade, pode ser que um dia eles voltem, pode ser que não...


      Bom, ok, acho que não tenho mais nada a dizer por hoje. Dia 10 a Fic da Gi vai ta aqui. Amanhã é aniversário da minha mãe. Parabéns mãe .-.
   É, vou fazer pesquisas pro EMECE ECO, cuidar da minha fazendinha e o resto fica indefinido... Pra quem ta feliz com isso, aê, parabéns... eeê... menos emos no mundo blábláblá, bem feito pros viadinhos... --' Pra quem ta triste, um vídeo que eu vi no youtube que eu ri muuuuuito muito muito pra sempre. É cobre gente idiota e suas cantadas haha'
   É, o mundo da fudido. Me deixem felizes e entrem no site da DC2, escutem as músicas lindas deles. *-*
bejos bejos;                                                  

Perguntem .                                                
Sigam .                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário