terça-feira, 25 de maio de 2010

aáh, falsos....

   É, falsos. Gente falsa. Falsidade. Poder de gastar sua vida pra ficar falando mal da vida dos outros, é. É impressionante como tem gente que perde tempo pra falar mal da vida dos outros ! Isso rola dms na escola . Eu fico com minhas humildes amigas falando de : festas legais, meninos bonitos, pegadas, namorados, fotos, trabalhos, cabelo,mães que nos prendem...
   Emfim, a gente nunca abre a boca pra falar mal de ngm da escola... Tá, a gente fala uma vez ou oura que alguém é feio, troxa, não-estiloso,nerd ou sem vida... mais é só de vez em quando, é só pra rir, por falta de assunto, em fim... Agora, perder seu tempo falando mal do outro grupo de meninas, que, no caso, são melhores que elas em questão de carater, físico, liberdade, boa vontade, em fim...
   Fala seeeério, eu também não sei porque eu to perdendo tempo escrevendo esse post pra falar sobre essa gente, eles não merecem sei lá.. um lugar no mundo. São pessoas do mal, pessoas que gastam seu tempo pra fazer mal pros outros, sei lá...
   Bom, eu queria deixar claro que é feio gente que usa calça verde limão --'
   Falando de coisas que prestam, haha', vai ter uma coisa na escola que é tipo um provão sobre geografia que o Geografic Channel faz... e seis alunos serão escolhidos apenas... tipo, as melhores notas. Quem for bem ganha um ponto em geografia, e quem for melhor vai pras regionais > nacionais > finais.
yaay *-* juro que vou me esforçar.
   Nada mais a dizer, nada além de que o Justin Bieber é meio... afeminado .-.













yay *-* A campanha do agasalho ta indo muito linda e vou tirar fotos de tudo que  já arrecadamos e posto aqui para provar que temos força de vontade e NÃO ESTAMOS MATANDO AULA. Estamos fazendo uma boa ação apenas. .-.
   Agora, com essa campanha, tem meninas uqerendo voltar pro emece eco para "matar aula " com a gente da vontade de pegar e prender de ponta cabeça em uma árvore no meio da rua e ficar atacando ovo e farinha até apodrecer. de onde eu tirei isso ? :s
   haha' bejos bejos leitores :*

"vocês querem se livra de nois ? mais num vão " u.u OSHDOSDOSHDS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário