quarta-feira, 19 de maio de 2010

explodindo .

   É, são seis trabalhos, 4 com apresentação e cartolina, um bidimensional e um que eu não sei fazer de qualquer jeito ! Mais tudo bem, to me virando.
   Voltei aos livros, eu tinha aqui guardado : O diário da princesa, e nunca li, eu li tipo vinte páginas e parei, eu era pequena, e se eu tivesse lido naqueles tempos eu nem ia ter entendido, acho que foi melhor mesmo OSHDOSHDS'
   Ta super legal, super engraçado e eu vou terminar em... sei lá... quatro dias ou menos. Esse sábado são meus humildes 9 meses *-*' vou pra minha ultima eden, e domingo vou andar de bicicleta com o Jo *-*'
   Falaremos de ciúmes, quem me segue no twitter, viu que eu falei que a foto do @feabout tava legal e que eu gamei nele, mais geeeente eu so atirada assim mesmo, não atirada em um sentido ruim... tipo, eu so meio nem ai pra algumas coisas, e eu falo brincando.... o @feabout é muito bonito sim, mais nao significa que eu me apaixonei por ele .-.
   Agora, os tweets que eu escrevo pra ele, ele só fala : ahaãm. --' Eu decidi também que não quero ir pra mais nenhuma matinê... vou pra eden dia 22 e acabou, não preciso de matinês pra viver. Espero não estar tomando uma decisão... sei lá.. precipitada... mais, se eu for em matinês, o Jo vai ter direito de ir nas maladinhas pra maior de 18, ele não intende que é diferente eu ir em uma matinê boba com adolescentes bestas e ele ir em uma balada com gente maior de idade e bebidas e afins... mais ok... fazer o que né...
   Eu queria deixar claro que eu odeeio sessão da tarde .-.




OSHDOSHDOSHDS' adoóro.
beeijos lindos :*

Formspring.

Nenhum comentário:

Postar um comentário