segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sobrevivo sem baladas .

    E nem me dói escrever essa frase. Essa sábado dia 15, teve eazy, e eu não fui, e eu meio que queria ir, mias era pra ver como eu ia me sentir sabendo que tem baladinha e eu não vou. Até que, foi normal... eu fui no cinema com o Jo, a gente assistiu Homem de Ferro 2 :D
   A gente riu, tomo sorvete, foi na livraria trocar presente, e veio pra minha casa. Ai a gente ficou aqui, pediu pizza... eu vou ser uma esposa muito boa ok ? u.u
   Domingo, ao invés do shopping de sempre a gente foi na feirinha, eu fiquei super super super feliz que o Jo gosto *-* Ele nunca tinha ido e agente riu das pessoas de calças verdes, ele comeu tempurá pela primeira vez, depois de falar que era horrível nojento e com legumes, comeu quase metade do meu --'  A gente viu um poquinho de um showzinho laá, ai eu fui mostrando a ferinha pra ele, a gente comeu moranguinhos com chocolate haha *-* mais tarde a gente comeu churros e eu pedi os dois que eu mais gosto na vida, primero presunto e queijo que depois do Jo falar mil vezes que era nojento, comeu metade do meu --' e depoois de chocolate. morri *o* ai a gente foi numa barraquinha que o cara tava fazendo caricaturas e ele fez uma nossa :





















   Fico bonitiiiinha *-* haha' Ai dps ele comprou uma camiseta pra mim que eu procuro a vida inteira. OSHDOSHDS' muito muito linda dps tiro foto e posto aqui. Era umas 7 horas eu cheguei muuuuuuito acabada em casa e a gente foi tirar fotos. As fotoso mais lindas e as mais engraçadas. OSHDOSHDOSHDS'
   Bom, agora lá vou eu pensar e fazer: trabalho de geografia, de português, folha de mat, mapa de geo, trabalho de filosofia, texto e cartaz do emece eco e lições de casa e taal.... mentira, vo pra academia u.u depois eu faço tudo isso. OSHDOSHDS'



yaay algumas fotos. *-*' Feliz segunda. :)                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário