segunda-feira, 14 de junho de 2010

te amo ou te odeio ? te odeio ou te amo ?

   Só o lado bom do amor não rola ! Brigas rolam sim, e por mais que o casal diga :se brigamos são brigas de cinco minutos. nós nos amamos e nunca brigamos. Não acredite, porque todo mundo já dormiu mal, ou, nem dormiu por causa de uma briga que ás vezes nem lembram o motivo.
   Bom, na verdade da verdade não existe regras certiiiinhas para passar logo as brigas. Afinal,se tudo fosse tão perfeito você nasceria e já conheceria seu "par perfeito" e ngm nunca brigaria e todos viveram felizes para sempre.
   Primeiro, não existe essa de : mulheres, nunca assumam a culpa, nunca diga que ele esta certo, mostra que você manda. Manda o cacete :s O chefe manda, o professor manda, a mãe manda. No amor num tem o que manda e o que obedece .-. se não, não é amor. As mulheres tem SIM que assumir a culpa, quando elas tem culpa.... mais não pensem que vocês são perfeitas e os homens são cachorrinhos. Por incrível que pareça, eles tem sentimentos também. u.u é.
   Os homens, aáh... homens , fala sério. Se vocês tem culpa adimitam logo, e não peçam desculpa sem nem saber pelo que estão se desculpando. Porque se a mulher for inteligente ela vai perguntar pelo que você ta se desculpando e você fica sem resposta. O que aumenta a briga.
   Brigar, sinceramente, é idiota, principalmente se você é nervoso que se extressa por qualquer coisa. Minhas amigas dizem que brigar fortalece e amadurece a relação, sei lá, acho que sim, afinal sempre que tem briga quando decidimos nos desculpar parece que tudo fica cor-de-rosa dnv, né ?
   Amanhã, se eu lembrar, vou escrever... sla, porque a gente enjoa tão fácil do nosso... "par" e namoros duram cada vez menos. Enquanto isso, eu deixo a dúvida no ar, eu que sempre fui enjoada, porque não enjoei ainda ? .-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário