domingo, 4 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 4

   Acordei com um sol forte na cara. Cheiro de sábado ! Liguei o pc. O telefone tocou.

   A Jenny me ligou e disse que a Gi, o Vitor e o Gabriel já estavam lá e era pra eu chegar lá com o Lucas imediatamente. Liguei pra ele, e por incrível que pareça eu não estava desconfortável ou algo do tipo.
   Fomos pra casa dela. Sol, piscina, amigos, refrigerante, churrasco. Nada do que reclamar. Até a Jenny chegar e dizer:
- Num ta de mau-humor porque eu te acordei.... que que aconteceu ?
- Aaáh... nada de mais, você sabe.
-Sério ?
- Oque ?
- O que eu to pensando !
- Pela sua cara... é. O que você ta pensando.
- E aiií ?
- Aáh... você sabe.
- Aai amiga! Agora essa bagaça vai funcionar direito.
-Oô se vai.
   Pegamos mais refrigerantes e voltamos pra piscina. O lucas chegou por trás de mim e me abraçou. Me encheu de beijos na bochecha e disse bem baixinho :
- Sabia que eu te amo ?
- Sabiiiia amor ! Mais me solta se não eu vou derrubar tudo.
   Deixei os refrigerantes em cima da mesinha e ele me puxou e me abraçou com toda a força dele. Me pegou na cintura e me levantou. Me segurei nele pelo ombro e colocando as pernas em volta de sua barriga. Ele me segurou com toda a força e disse:
- Você me largou !
-Hã ? Do que você ta falando ?
- Isso mesmo ! As piores duas semanas da minha vida garota.
- E oque você vai fazer ?
- Fala tchau pro seu cabelinho liso e arrumado.
- Não, não. Calma. O que você vai fazer? AAAAAAAAAAAÁH !
   E ele saiu correndo comigo em direção a piscina e caímos os dois espirrando água em todos. Então todos entraram na água e começou uma guerra.
   De repente ninguém mais tava preocupado, todo mundo se gostava, sem conflitos. Sobre o namoro da Jenny, bom, ela e o Vitor namoram a dois anos. É um namoro normal com muito amor. Eles são muito pacíficos então nunca brigam...é o que parece pelo menos. Já a Gi e o Gabriel, bom... o Gabriel se acha e a Gi morre por ele. Eles namoram, brigam, namoram, brigam.... mais ela disse que parece que eles vão começar a namorar sério com aliança e tudo. Eu não acredito !
   Saí da água e liguei um som no último volume e começamos a fazer o churrasco. Todo mundo morrendo de fome.
- Vou fazer uma confissão – eu disse – Gabriel, você é muito chato. Mais como minha amiga te ama tanto, eu até tento aceitar você no grupo, mais chega de fazer ela sofrer.
- Cala boca Marcela ! – a Gi falou nervosa -
- É verdade Gi.Gabriel, fica esperto! –risos de todos -
-Ta bom, eu ia guardar pra mais tarde mais to vendo que vai ser agora. – ele abriu a mochila e pegou uma caixinha, se ajoelhou e continuou- Gi, você quer ser minha pra sempre ?
   Todo mundo largou os garfos e as latas de refri e ficaram olhando, pasmos...
- Sério Gabriel?- gi disse emocionada -
-Seríssimo. Cansei de você ser de todos e eu de todas. Quero você só pra mim, quero ser só seu.
   Ele abriu a caixinha e sim, alianças estavam lá. Ela saiu correndo e abraçou ele sem dizer nada. Começou a chorar e beijar ele.
-Ok, retiro o que disse. Talvez.... – eu disse querendo rir da cena-
- Nunca esperaria isso de vocês. – a Jenny falou boba com aquilo-
- Vamos oficializar ? – disse a Gi animada enxugando as lágrimas -
- Mais tarde. Vamos pra minha casa. – Gabriel disse com o jeitão dele-
- Mas... eu nunca fui na sua casa, quer dizer, eu....
- Quero te apresentar pra todos, e eles vão sair e ficaremos sozinhos.
   Eu pulei no colo do Lucas na hora e disse:
- Parem de se achar só porque o amor de vocês é lindo. O MEU Lucas e eu também somos perfeitos tá ? - E eu comecei a beijar a bochecha dele e começamos a rir -
   Jenny ficou olhando tudo aquilo, e, só aquela hora me dei conta de como ela fica queta perto do Vitor e como eles nunca demonstram amor ou algo do tipo.
Chamei a Jenny na cozinha e disse:
- Vai desabafa.
- Nem começa Ma !
-Vaai....
- Ta...o Vitor... ele num ta nem aí sabe ? Só pensa em saúde e estudos. Eu só estou com ele ainda porque ele é bonito e tem a pegada... mais quase nunca usa ela. A gente na verdade não ta se falando muito.
- Como assim ? Você que vivia me enchendo pra eu me acertar com o Lucas !
- Eu dou conselho mais não sei usar, sabe como é ?
- Sei. Pode deixar que vai dar tudo certo.
- O que você vai fazer ?
- Eu sempre tenho um plano, você sabe.
Quando estavamos voltando...
- Vocês tão fofocando demais nessa cozinha. – lucas disse me olhando -
- Cala boca. – nós duas falamos juntas-
   O dia foi acabando, arrumamos as coisas e cada um pra sua casa. O Lucas foi pra minha comigo. Quando entramos. Ele disse:
- Vai, fala o que tanto te preocupa.
- Você não deixa escapar uma hein ?
- Fala....
- Ta, o Vitor e a Jenny.. eles não se amam... o Vitor é frio... ela ta sofrendo muito. E você sabe o que vai fazer !
-Nem vem, não vou bancar o cupido.
- Naão, você vai marcar uma saída com os meninos e levar um papo com o Vitor. A Jenny é uma pessoa do bem, ela merece ser amada !
- Ta bom, ta bom... você fica linda quando fica nervosa sabia ?
- PARA ! É um assunto sério.
- Você fica linda quando se preocupa sabia ?- e começou a pegar na minha cintura -
- É sério! Me solta.
-Vem cá amor. Você fica linda de todo jeito sabia ?
- O que você ta querendo hein?
- Nooooóssa, eu num te elogio só pra conseguir alguma coisa !
- Fala..
-Posso dormir aqui hoje ? É que é a nooite romantica dos meus pais.. você sabe...
-Pode. Mas sem segunda intenções.
-Assim eu vou começar a achar que você não gostou !
- Gostei. Maas vamos com calma né ?
- Tá certo...
- Vou tomar um banho.
-Vou com você.
-Não. Seu castigo é colocar as roupas sujas pra lavar, por ter detonado meu cabelo !
- Ta, mas não demora.
   Fui pro banheiro e comecei a lavar meu cabelo, nesse meio tempo comecei a pensar... será que é possível um dia o Lucas ficar como o Vitor ?


" o universo tem estrela pa caraaaai." OSHDOHDS' "aê argentina hein ? :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário