sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 15



   Resolvemos que íamos no shopping. Fazia muito tempo que a gente não ia e iam acabar pensando que nós eramos sem vida. Cada um foi pra sua casa, tomou banho,se trocou, pegou dinheiro e nos encontramos na casa da Gi, porque ela mora mais perto de lá.
   Fomos andando mesmo, o shopping é tão perto.Chegando lá, fomos ao cinema assistir um filme que estava estreando. Quer dizer, eu assisti, o Lucas a assistiu, a Jenny e o Diego também, mais a Gi e o Gab... bom, continuando... comemos hamburguer, tomamos sorvete, passeamos um pouco, encontramos gente da escola e fomos embora.
   Todos pra casa de Jenny, festa do pijama do jeito certo!
- Não tenho mais ânimo pra shopping- eu disse-
- Nem eu. Passamos da fase shopping é regra todos os fds, né amor ? – o Lucas disse -
- É.
- Aaaai eu adorei! – A Gi disse animada -
- Claro, num largava a boca do Gabriel! – a Jenny disse querendo rir-
- Qual foi a ultima vez que a gente viu o Gabriel e a Gi juntos sem se beijar?
- Viu ? Quando eu falo que você precisa ser mais romântico você não acredita!- a Gi disse brava -
   O Gabriel ficou envergonhado e vermelho.
- Mudando de assunto, amanhã quando a gente acordar festa na piscina né ? – eu disse -
- Claro ! – a jenny disse animada -
   No dia seguinte, devia ser 10:00 eu estava sentada na caderia da piscina. O sol estava forte e eu de short e camiseta, olhava para o quintal onda da para o portão da casa da Jenny, quando um caminhão de mudanças passa na frente da casa dela.Será que tem gente nova na vizinhança ?
   Eu não me conformo! A gente ta em turma, um na casa do outro e essa gente fica dormindo. Quando eu olho pro lado, lá vem o Lucas.
- Bom diiia.- ele disse animado-
- Bom diia. - eu disse e ele me beijou – Você não sabe, passou um caminhão de mudança aqui. Será que vai vir gente nova morar ?
- É, tomara que seja menino, e beeem feio. - lucas disse -
- Porque ? – eu disse meio rindo -
- Lógico! Quando é menina você implica com todas e eu não quero você olhando pra nenhum homem.
- UUUÚH que forma de proteger sua mulher.
    A Jenny veio desçendo e chegou na piscina dizendo:
- Sabiam que é feio acordar antes da dona da casa ?
- Sabia que é feio a dona da casa ficar dormindo ? – eu disse -
- Acabei de levantar, juro ! – o Lucas disse -
- To aqui desde as 9:00, juro ! – eu disse quase rindo -
- Ok, entrem que a gente ta fazendo café.

   Entramos, comemos, passamos protetores e fotos pra piscina.

- Gente, acho que a gente talvez tenha uma nova companhia. – eu disse -
- Por que ? Arrumou homem novo Ma ? – gi disse rindo do Lucas -
- Naaaão! Talvez tenha um vizinho novo aí, e vaai que é gato!? – eu disse -
- Gato nada. Gato sou eu! – o Lucas disse me abraçando -
- Huuum, se for gato eu quero. – a Gi disse brincando-
-Quer nada! – o Gabriel disse com ciúmes, e segurou com força a mão da Gi -
- Ui Ui heein – a Jenny disse olhando pro Diego -
- Que ui ui oque ? – o Diego disse e segurou a jenny pelo braço -
- Vamos ver ? – eu disse -
- Vamos ! – todos concordaram –
  Vimos que o caminhão parou ao lado da minha casa, ou seja MEU vizinho novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário