sábado, 17 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 17

   Eu não tinha coragem de falar isso pro Lucas e nem pra ninguém.E será que eu gostava do Rafael ? Mas o meu amor com o Lucas era tão lindo e intenso e longo e... talvez a gente devia dar um tempo... porque a gente não pode enjoar um do outro... pra ser pra sempre...aai...Não consegui dormir, virei de lado, o Lucas devia estar sonhando porque ele sorria e se mexia um pouco.
   Passei a noite em claro. Eu não podia me apaixonar assim por alguém só porque era bonito e sabia seduzir, me deu vontade de chorar.

   De manhã o Lucas foi embora, pois ia comprar roupas novas com sua mãe. Poucos minutos depois alguém bate na porta. Fui abrir...
- Rafael !- eu disse assustada -
- Vi que o Lucas passou a noite aqui.
- É, ele vem aqui bastante...
- Não vai me convidar pra entrar ?
- Eu... claro...claro...entra, desculpa.
- Ele deu um risinho enquanto se sentava no sofá-
- Onde o Lucas foi ?
- Aáh.. ele saiu pra comprar umas roupas, sabe ?
- Sei... deve demorar ?
- Acho que nos veremos só amanhã...
- Hum...
- E... e... como ta a mudança ?
- Ta tudo bem. Você ta tensa ?
- Eu.. eu não...eu...
- Ta sim, eu to vendo... fica calma. Eu não vou morder. – ele deu um sorriso de lado -
- Eu... sei que não, Rafa...
- Sabe Ma, você tem os olhos mais lindos que eu...
- Não, não...sem essa de... olhos mais lindos... porque você deve usar isso com todas.
- Juro que não.
- Todos juram. Mas... até que foi bom ouvir, afinal o lucas nunca me dize que eu sou a mais linda ou tenho os olhos mais lindos...
- Sério ? Com uma namorada dessa eu ia ficar esperto.
- Eeé... acho que sim..
- Ma, - ele disse chegando mais perto e mechendo no seu cabelo – você é tão linda...
- Eu... – ele me cortou -
- Não fala mais nada...
   E... ele me beijou. Eu me senti horrível. Mas foi perfeito.Ninguém jamais saberia, afinal, tudo estava fechado, a Gi saiu com o Gab, a Jenny ta tendo um dia romântico com o Diego... mas, eu não podia ter beijado ele ! Eu não iria segurar e teria que contar pro Lucas. Eu... eu trai ele.
   Na verdade, fui obrigada.Na verdade não, eu poderia ter parado ele, eu só não consegui,eu... fiquei gelada, arrepiada da cabela aos pés. Minhas pernas ficaram bambas enquanto ele descia a mão pelas minahs costas e me puxava pra perto dele pela cintura.
- Ai meu deus, que que eu to fazendo? – eu disse apavorada -
- Beijando seu vizinho, calma, não é crime.
- É quando se tem namorado.
- Que namorado ?
   Ele me puxou, me virou e eu caí deitada no sofá com ele por cima de mim. Acho que foi o beijo mais intenso da minha vida, o mais lindo.NÃO !Eu não podia continuar com aquilo. Segurei ele e disse:
- Para, eu...PARA!
- Porque ?
- Porque sim!
- Ta gostoso ?
- Ta. Quer dizer... NÃO ! Eu tenho namorado.
- Você ja começou,não quer pelo menos fazer valer a pena ?
- Eu... acho que daria no mesmo né ?
- Uhum...
- Ta bom.
   Ele continuou e... deu no que deu.Quando me dei conta eu estava dormindo no sofá da minha casa, exausta,suando,arrependida,indignada.
- Tudo bem Ma? – ele disse -
- Eu...– eu disse com ar de apaixonada- NÃO!Claro que não!Vai embora.
- Nóssa...
- Sério. Acho que minha vida acabou agora ! Vai, sai !
Ele saiu segurando seu casaco.Corri pro banheiro e comecei a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário