segunda-feira, 12 de julho de 2010

Fic: Marcela cap 13

   Fiquei assistindo filmes até de madrugada, estava sem sono.Não sabia o que pensar. Como eu me desculparia com minhas amigas e seus namorados pelas besteiras que eu disse ?Mandei um SMS pra Gi e pra Jenny pra elas virem aqui em casa segunda-feira. Férias, frio, tédio...O torpedo dizia assim: “Amiga, desculpa, eu tava nervosa. Poxa, você conhece meu jeito idiota de se revoltar as vezes.Vem aqui em casa amanhã, traz seu homem se quiser. Beejo. Não me deixa esperando. 14:00 tá ?”

   Devia ser 2:30 quando eu mandei pra elas. Lá por volta das 3:00 acabei dormindo no sofá mesmo. Acordei 8:00 com o sol entrando levemente pelas cortinas da sala. Subi pro meu quarto, me enfiei em baixo das cobertas.Não tinha mais sono mais estava exausta.
   Acho que sofrer tira minhas energias. Quando deu 9:30 eu levantei com o barulho de mensagem do meu celular. Era da Jenny que dizia que elas me desculpavam, que eu era meio doida. A Gi e os meninos tinham dormino lá. Legal, por causa da minha revolta perdi uma festa do pijama.
   Meus pais disseram que iam viajar a trabalho e voltariam em uma semana. Eu disse:
- E as duas semanas de férias ?
- É filha... nem tudo é perfeito – disse meu pai desanimado -
   Eles se despediram e foram. Eu tenho dó dos meus pais, eles trabalham tanto... vale a pena o esforço, mais as vezes acho que tudo que eles querem é passar um dia em casa tipo a família reunida.
   Acho que esqueço de pensar o quanto sou feliz e como tenho tudo que quero e ainda vivo reclamando.
   Elas chegaram 14:00 como no combinado. Nos abraçamos como nunca havíamos nos abraçados antes.Então eu disse:
- Só vocês mesmo !
- A gente é pra sempre Ma. – a Gi disse com os olhos cheios de lágrimas-
-Uma conta com a outra e é assim que tem que ser.- a jenny disse -
- Eu amo vocês. – eu disse quase chorando.
   Os meninos começaram a dizer “ aaáh a gente também ama vocês” e nos apertaram forte e começaram a apertar e fazer cócegas. Nós entramos e o Lucas ligou. Eu disse pra ele vir pra minha casa.
   Enquanto isso contei a história linda e assustadora da noite passada. As meninas choravam, riam e vibravam junto com a história. O Lucas chegou, eu coloquei uns salgadinhos na mesa e refrigerantes, ficamos comendo e bebendo muuuuuuuuito refrigerante a tarde inteira.
   O Lucas sentado no canto do sofá passando a mão no meu cabelo, eu com as pernas em cima do sofá encostada nele segurando sua mão. Nesse momento vi que tudo estava bem. A Gabi na poltrona sentada no colo do Gabriel, encostada nele segurando sua mão e a Jenny nos puffs + almofadas com o Diego os dois um do lado do outro de mãos dadas. E nós converssamos, lembramos e rimos de nossas besteiras.
   Vi que nosso pra sempre não acabou e eu sabia que tudo ia ficar bem, tudo certo. Então num momento de silêncio eu disse:
- Vocês já perceberam que toda vez que algo da errado a gente se reúne e tudo sempre fica tudo bem ?
- Ta tudo bem demais algo vai dar errado nessas férias Ma! – o Gabriel disse meio que rindo-
- Aaaaai bate na batera Gabriel ! – a Jenny respondeu nervosa -
- Sabe gente- eu disse- o Diego já ta com a gente a quase um mês. Ele participou de briga, desilusões e paixões. Já dormiu aqui até. Ele é oficialmente da turma.
- Aáh que orgulho – a Jenny disse meio que rindo -
- Orgulho mesmo! A gente que manda na rua ta ligado? – eu disse rindo fazendo poses de mano-
- Nossa, do gueto você hein Marcela ? –o Lucas disse irônico-
- AAI!Cala boca! – eu disse quase gritando -
-Vem cala então ooô nova mano do gueto da turma- ele disse quase rindo. Então eu apertei ele do jeito que eu sei que ele odeia e ele começou a rir-
- Vocês dois não existem! – a Gi disse com um olhar de felicidade-
- Já disse que amo vocês hoje ? – eu disse -
- Umas dez ou vinte vezes talvez. – o Diego respondeu-
- Nossa hein, o Diego se soltando. Muito bom muito bom.- eu disse batendo palmas-
- Tonta- o Lucas disse me abraçando, do jeito que eu sei que ele sabe que eu adoro -
   Acho que estou me apaixonando de novo pelo Lucas, como da primeira vez que eu o vi. Eu sabia que um dia ele seria meu nem que fosse a última coisa que eu fizesse.Eu lutei tanto por esse amor.Era tudo que eu mais queria na vida. E nada nem ningupem pode estragar isso.
   Ele é meu, só meu e vai ser sempre.Eu sei que é com ele que eu quero morar junto, casar até ficar velinho e não ter força nem pra levantar mais do sofá.
   O resto do dia se passou assim. Comos eles tinham feito uma fetsa do pijama estavam com roupas que lavaram na minha casa, porque eu disse para eles dormirem lá. O Lucas, tem algumas roupas dele em casa, que eu uso pra dormir as vezes, mais isso ele não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário