terça-feira, 22 de março de 2011

Unhas, meninas, tigudigudigu

   O blog esta funcionando! Lembram que eu disse que avisaria ? ESTOU AVISANDO. 
   O blog cutícula no travesseiro que eu tinha comentado uns posts atrás esta funcionando, já com algumas experiências.
   Terão experimentos novos semana que vem. Que voltaremos a novas tentativas.
   Porque funciona assim. Eu vou na manicure, e aí ela tira cutícula, lixa e tudo e tal. Aí, pinta, óbvio. Quando o esmalte descasca, eu tiro e a gente faz umas três experiências. É essa pequenha manutenção unhal no meio que acaba fazendo com que fique alguns dias sem posts novos. E claro gente, não da pra pintar a unha todo dia ! haha'
   Mas o blog ta lindo, ta fofo, e claro, falta você lá, seguindo, comentando, espalhando...
   De qualquer forma, vamos falar de coisas além de nossas experiências, tipo algumas dicas para fazer isso e aquilo e comentar sobre futuras experiências também.
   Vale a pena dar uma olhada amores. Conto com vocês seguindo lá.
www.cuticulanotravesseiro.blogspot.com 

beejos



Nenhum comentário:

Postar um comentário