sexta-feira, 4 de março de 2011

Fic: Lado a lado cap. 4

Parecia um sonho.Assim que eu entrei numa loja que estava comprando roupas para revender, um monte de mulheres ficaram em volta perguntando que marca era e quando chegava mais.Tentei explicar que era minha produção e que não teria mais, só que a animação era tanta que elas jamais me ouviriam.
        Saí de lá com 400 reais no bolso e nenhuma roupa.Quer dizer, eu estava vestida.Mas a caixa voltou sem nada.Peguei na mão do Pedro e voltamos rindo de tudo aquilo. Como assim né ? Sem querer e deu certo.
- Amor, obrigada. – eu disse
- Por vir com você ? Magina. Tudo pra poder ficar perto de você mais um pouco.
- Sim, por isso também. Mas... obrigada por acreditar em mim.
- Eu...
- Se não fosse você, eu não teria conseguido, eu não teria feito nada. Eu estaria estudando no meu quarto.
- Por isso você me ama, né ?
- É. – eu disse e ri
        Era uma sexta feira e depois de deixar a caixa em casa, iriamos no shopping encontrar alguns amigos do Pedro. O dia estava bom. Nem muito frio, nem muito calor, sem ventos...fomos caminhando pelas ruas de mãos dadas, rindo e dizendo bobagens. Qualquer pessoa comum pensaria que somos idiotas. É que só quem esta apaixonado poderia entender.
        Eu parei pra pensar e, na verdade, eu nunca tinha realmente saido com nenhum amigo do Pedro.Eu sabia quem eles eram, e como eles eram, converssamos algumas vezes, mas só isso.Bom, seria legal. Realmente ver os amigos do meu namorado. Eu nunca sai com eles porque provavelmente sempre que ele dizia que ia sair com eles, eu dizia que não queria ir, e ultimamente, dizia que precisava estudar. Mas hoje era um dia diferente, talvez até um novo começo. Minha própria linha de roupas... seria maravilhoso. Mas eu não deveria ficar pensando nisso agora. Provavelmente acabaria falando de cardigã e alturas de salto com meninos.
        No total, esse grupo de amigos era em sete, mas alguns não poderiam ir então só três vieram.Me senti estranha andando só com meninos. Quando chegamos lá, nos encontramos em uns sofazinhos. Nos cumprimentamos. Daniel era baixinho e tinha cabelos loiros jogado de lado e usava calça jeans e uma camiseta com uns desenhos estranhos;Marcos tinha um cabelo preto curto e olhos verdes, muito bonito. Uma pele levemente bronzeada, usava jeans largo e uma camisa polo verde. Não posso dizer que não achei ele super gato quando eu o olhei.Mas depois olhei pra Pedro e esse surpreendimento passou. E Rafael era alto e bem forte. Era negro e estava com uma camiseta amarela com desenhos e bermuda jeans.
        Depois de um tempo de converssa, disse que iria olhar uma loja que estava do nosso lado e eles disseram que tudo bem e que ficariam lá me esperando. Claro que eu não obrigaria meninos a entrar numa loja de roupa pra ficar ouvindo meus comentários.
        Entrei e a loja era linda. As roupas então... sem comentários. Me senti simplesmente sem graça naquele meio. A dona da loja estava lá e acabamos converssando sobre moda e ela me deu dicas para eu aplicar nas minhas roupas, porque não resisti em contar que tinha acabado de vender criações próprias. Sai da loja me contendo para não sair falando sobre tudo que tinha acabado de acontecer, sobre as roupas maravilhosas e a dona da loja super simpática e escuto um meio de converssa dos meninos:
- Claro, não tenho frescura.Não importa nem se o cara tivé olhando.A menos que seja brother né. – disse Marcos
- Melhor chifrar do que ser corno ué. – e quando eu vi quem disse isso eu quase caí pra trás.Pedro... logo ele. Ele que sempre pareceu tão... fiquei sem palavras pra descrever o momento. Eu só cruzei os braços e disse.
- Aé, jura ?
        Ele olhou pra trás espantado.
- Não amor, eu.. não. Não foi o que eu quis dizer. – ele tentou se explicar.
- Ótimo saber que pra você e pro seu bando de amiguinhos mulher e brinquedo e que eu ainda por cima to com chifre. Fala sério.
        E eu sai andando. Como alguem que eu cheguei a amar tanto pode ser tão babaca? Se bem que ele podia ter falado aquilo só pra ficar bem com os amigos, e eu... bem, provavelmente devo ter estragado tudo. Fiquei com raiva, muita raiva. Vou encher a cara.




Nenhum comentário:

Postar um comentário