quarta-feira, 9 de março de 2011

e ai gatcheeeenhos.

   Cheguei mano!Como foram de feriado ? Bem ? Que bom, porque eu passei trabalhando.Mas tudo bem, se eu num tivesse feito isso, o Jo não teria estudado e eu ficaria mofando o dia inteiro.
   Agora, vamos ao que me preocupa OO' Os leitores caiu tipo... 15% POSSO SABER PORQUE ? Seus... bobos!
   Fiz algo errado ? Vocês querem que eu escreva coisa de gente zica do pântano ? Que Eu EsCrEvA dEsSe JeIto ? Que eu fale de unhas ou maquiagem? Que eu fale de futebol e de como é zica pegar trinta na balada ?
   Sacanagem comigo :s eu não fiz nada de diferente.Ok, eu ando com um pouco mais de inspiração e os posts tem saido um pouco maiores... ou.... ou... AS PESSOAS CANSARAM DE MIM E FUGIRAM PARA AS FILIPINAAAAAAS.


   Não sei o que foi, mas, eu e o meu instinto de perfeccionista, procuraremos possíveis erros. E vocês também aí, não vão deixar de espalhar. Por menor que seja, tipo, no twitter, ou no face escrever alguma coisa, até maiores tipo convencer todos os seus contatos do msn a lerem....
   Não mereço começar a ficar esquecida... depois de tantos anos !

   Vocês tem noção de que ja foram dois anos ?Meu, lembrei do que eu precisava dizer.
   Tem postações antigas minhas.Eu ja fui retardada gente, todos nós fomos...eu, por mim, apagaria, mas, esse blog acaba sendo meio que como um diário. Minha vida meio que esta escrita aqui.Não inteiramente cada detalhe, mas, um dia, quando eu tiver 30 anos eu vou ler isso e pensar: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MANO. olha eu no passado *-*

   Só que, os posts antigos são babacas, são retardados, são adolescentes revoltados, cheio de fresno e coisas do tipo.
   Eu meio que passei - de certa forma ainda estou passando -  por uma transformação total. Não gostaria de falar sobre isso no momento. Só gostaria de que vocês considerassem o blog daqui pra frente. Não DAQUII mesmo pra frente, mas... desse ano. Do ano passado.... 2OO9 é um ano para ser esquecido. amém.

   Espero que vocês tenham gostado da fic amores.
beejos.
Forms.


Nenhum comentário:

Postar um comentário