segunda-feira, 21 de março de 2011

O Grêmio Estudantil Família EMECE...

   Sei que apartir do "família" ja fudeu tudo.É, a escolha é dos alunos, e como os alunos são babacas.... Calma, antes que me enforquem, não to dizendo que "família" é algo ruim. Mas, "família" alguma coisa. Porque, ou você é colorido tipo Família Restart ou você é... bom.... Familia Quebrada Zona Sul, Familia Mlk piranha Familia zika...
   Ou seja, colorido, ou drogado. Que é quase a mesma coisa. Só falta eles quererem que a gente faça boné com o nome da familia na frente né. Fazer o que. Mas, tudo bem. O grêmio veio com tudo e veio pra melhorar.
   Irônicamente, eu que nunca quero me meter em nada, acabo me metendo em tudo. Hã? Calma. Eu sempre evito participar de coisas que podem possivelmente me causar stress, mas, sem querer, eu acabo participando de tudo.
   Dessa vez, sou... sou o que mesmo ? Ajudante da secretaria de saúde e meio-ambiente. Ajudante, secretária, sei lá. O que também é irônico ja que  a nossa diretora não fala pra gente fazer nada, nem qualquer coisa e eu que acabo "mandando" (beeeeeeeeeeeem entre aspas porque ninguém manda em ninguém la) a negada fazer as coisas e que acabo trazendo mil cartazes e fazendo todos sozinha. (eu sei que você falou AAAI PAAAAAAAAARAAAAAAAA sua grossa, Gi :D)
   Só que, pra uma escola que não tem FITA CREPE para colar cartazes, convenhamos que o trabalho será MUUUUUUITO, MAS MUUUUUUUUUITO difícil.

   É verba pra tudo quanto é secretaria, o colégio não quer dar um centavo pra gente, e ainda tem o jornal ! Mas a porcaria da Secretaria de saúde e meio ambiente que ninguém se importa, (que também irônicamente deu a maioria das ideias que estão ocorrendo) não ganhou UM CENTAVO pra poder comprar os lixos recicláveis da escola.
   Com, partes boas e ruins, o grêmio ta indo aos poucos.Tenho uma forte esperança de que no fim desse ano mesmo o colégio ja estará, não digo totalmente, mas, uma boa parte, renovado e melhorado.
   Boa sorte para nós, certo ? Aliás, quer comprar uma rifa ?
beejos.





a/o loirinha(o) é a Gi :) - clique no verde para começar o vídeo.

Um comentário:

  1. Alguém quer comprar meu bloco inteiro de rifas? Só três reais cada gente, leve duas e pague 6 n OAJSOJAOJSOAJS

    ResponderExcluir