sexta-feira, 11 de março de 2011

meu lado geek.

   Se esse negócio de os oposotos se atraem é verdade, eles se concentram em mim, porque  não é possível.
   De certa forma todo mudno tem seu lado geek. Mas, “patricinhas” digamos assim não deveriam ter.Acho que eu sou o unico tipo de pessoa que entende de maquaigem e de heróis ao mesmo tempo.
   Eu fui a única menina que falou SEEEEEÉRIO ? OO’ quando me disseram que ia sair filme do lanterna verde. Eu sou a única menina que sabe quem é o lanterna verde. OSHDOSHDOSHDS’
   Sou o único ser humano que  se preocupa com a unha e em assistir X-MEN ao mesmo tempo.
   Pior que é verdade.Eu consigo falr sobre meninos e aí viro de costas e falo sobre um HQ por exemplo. Vitor, meu amigo nerd diz que eu sou marvel maníaca como todos os nerds. Mas, como isso é possível se eu me preocupo em fazer unha, cabelo, passar maquiagem, ter roupas legais, uma bolsa bonita, um sapato alto...
   Eu sou uma pessoa que realmente não faz sentido. Eu não me encaixo em mim mesma. OSHDOSHDS’
   Mas, é sério. Que tipo de ser humano lê um livro por semana e diz que odeia estudar. Que tipo de ser humano sabe tudo de história mas num sabe uma vírgula de matemática.Adora ler mas não consegue entender os pronomes pospostos e anti postos e tudo essas coisas de português.
   Uma pessoa que adora se arrumar mas tem raiva quando uma pessoa fica demorando pra ficar pronta . Uma pessoa que é menina e gosta de heróis.
   Mas poxa vida, eu não faço sentido.
   Mas... ok, estou ok. To indo fazer a unha e depois vou ler o HQ que o Vitor me emprestou. (como ?)
bejo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário