sexta-feira, 11 de março de 2011

odeio dar oi.

   É sério. Odeio ter que dar oi, principalmente pra gente que eu nem falo direito. Sabe aquele ser humano que você falou tipo 3 vezes na vida, mas ele ta do lado da sua amiga então você é obrigada a dar oi pra ele ?
   E em festas? Sua amiga ta naquela roda de 40 pessoas. NÃO QUERO FALAR OI PRA NINGUÉM. Mas, é contra a lei da natureza você não ser simpática.
   Não que eu queira ser antipática, eu gosto de ser simpática, eu só n~çao quero dar um beijinho na bochecha obrigatório e sorrisinhos desconfortáveis pra cada mísero ser humano que cruza meu caminho.
   E quando você ta com aquela amiga e ela da aquele berro pra alguem que passa: NOOOOOSSA, NEM DA OI NÉ.
   E dai, porra ? A pessoa num quer falar com você mano Oo' Ou, nem te viu, ou qualquer merda. Parem de gritar por ois. Vocês ganham dinheiro quando alguem te cumprimenta ? O que é ? É maneirinho se mostrar popular e se achar tipo : haaá, ganhei mais oi que você hoje, bundão.
   Acorda. Ou, quando você ta naquele sono, em horário nobre, as 7 horas da manhã e vem a pérola : NOSSA, METIDAAA. Passa reto e nem da oi.
   EU SOU OBRIGAAADA ? É REGRA ESCOLAR? É LEI MUNICIPAL?
Lei 45682: É obrigatório a dação de oi mesmo que contra sua vontade em cada pessoa que você possa talvez chegar a conhecer em seu caminho.

   Me errem. Mas, antes de todo mundo me chamar de grossa, anti-pática, anti-social, doida, e qualquer outra coisa, não é que eu odeie as pessoas e quero elas longe de mim. É que enche o saco você dar aquele beijinho principalmente em quem você nem conhece. Ou quando você ta num restaurante, bar, qualquer coisa e tem que ficar levantando, aí você da um oi.... e senta OO'
   Para --' Eu até suporto o fato de ter que dar oi. Mas, ficar gritando por um oi no meio das pessoas.... é humilhante, até pra você, amigo.
bejo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário