terça-feira, 22 de março de 2011

1 ano, 7 meses, 12 horas, 55 minutos...

   Hoje eu fiquei babaca.Mas tão babaca a ponto da Giovanna ser menos babaca que eu ! (ai paaaaaara, vo da um pitiiiii!) Sabe quando você ta num mundinho paralelo e por mais que tenha dois meninos cantando funk proibidão atrás de você, e um monte de gente tacando bolinha de papel, você ta na sua, ouvindo musica, e quando chega em alguma parte mais fofa da até arrepio.
   Acho que ninguém sabe do que eu estou falando. Só eu seria idiota a esse ponto.
   Quando a gente ta... digamos... assim... é.... apaixonado parece que  você vive num mundo totalmente paralelo. Depois de um tempo.... de muuuito tempo, você passa a costumar. Não acostumar tipo: aff, você de novo. Mas acostuma tipo... o frio na barriga diminui um pouco, o desespero de quando vão se encontrar é menor... e.... só, eu acho.
   Mas, de vez em quando, a vida gosta de zuar com a sua cara e você sente como se fizesse uma semana que você tem um namorado. Tudo novo, os dois bobos... falta babar.
   E aí causa esses efeitos babacas de sua amiga estar falando com você mas a unica coisa que você ouve é: um sorriso encantador e um jeitinho de falar que me pirou...
   Eu sei eu sei, parece extremamente estúpido, mas é como a gente se sente de vez em quando. De vez em quando tipo quase todo dia. Agora tem que esperar passar um pouco.Sera que eu vou começar a falar desesperadamente de amor ?
   Merda... me desculpem pelos próximos posts se eu ficar mais babaca ainda.
Meeeeeu OO' preciso para com isso.
Chega, chega, passou.
beejo meus amores.
nenem, eu te amo. today, tomorrow always, forever. Ai merda, de novo. --'




Nenhum comentário:

Postar um comentário