sexta-feira, 18 de março de 2011

Os tipos de homens...

   Não, não vou falar que tem os galinhas, os certinhos blábláblá... toda aquela ladainha.Eu tenho uma certa raiva de mulheres que ficam escrevendo isso. Porque, elas generalizam de uma forma ruim. “Todo homem é igual” Não, não é. E eu sei disso. Pelo menos acho.
   Mas, sem deixar de ser mulher, né, hoje vou generalizar também. Mas bem pouco, juro.Gente, sempre tem exceções vocês sabem.
   Bom, eu não sei porque, mas, analisando minhas reparações mundiais,os carteiros são os unicos homens que não te olham com aquela cara de: HAAAAÃM. Sua linda!
   É sério. Porteiro, guardinha, caminhoneiro, pedreiro, as vezes até vendedor de loja ! Sem contar as pessoas que estão andando na rua, siando dos carros, parados no trânsito... essas coisas.
   O único homem que digamos, é respeitoso, ou no mínimo se mostra ser, são carteiros. Carteiros nunca dizem : Ooooi gaaata. Nunca ficam fingindo virar só pra te ver passar, nunc ate olham com aquele sorrisinho-malicia-canto-de-boca. Carteiros estão sempre focados no trabalho do campo, com suas malinhas feias, seus uniformes chamativos e com cartas na mão.
   Eu tenho uma tremenda dó desses caras.Na minha opinião. Eles são os mais trabalhadores entre todos citados antes. Eles andam o dia inteiro faça chuva faça sol suas cartas sempre estão bonitinhas na porta. Menos quando eles fazem greve.
   Um porteiro vive batendo no vidro pra vc olhar. Caminhoneiros gritam do caminhão.Pedreiros.... bem, todo mundo conhece os pedreiros. Mas os carteiros estão sempre la... simplesmente trabalhando.O carteiro daqui de casa é daqueles negão animado sabe ? Que fala Oooi BOOOM DIA! Pra todo mundo. Haha’
   Precisamos de mais gente como os carteiros. E menos gente como os pedreiros, convenhamos.
bejo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário