domingo, 13 de março de 2011

O fim do blog !

HAAAAAAAAAAAAAÁ. Pegadjenha do malandro enganei o bobo na casca do ovo lero lero lero.
   Não tem fim de blog nenhum. A única coisa que tem é um blog novo !
   Caaalma, não eu não vou mudar links, não vou fazer uma nova reforma – tanto porque eu fui tentar fazer mas me faltou a paciência – não vai acontecer nada.
   Então porque eu to falando isso ? Porque eu so babaca. Não. Porque tem um blog novo por vir.
   Ainda esta sendo reformado mas pra quem é extremamente curioso o link é
www.cuticulanotravesseiro.blogspot.com
   Desculpa meninos, mas é blog sobre unhas. Acontece que é o seguinte. Por algum motivo minha unha é sonho de consumo de todas as manicures e de todos que amam minha unha. OSHDOSHDS’ Então, como sou serelepe, pedi pra irmã do meu namorado fazer minha unha, e ela também se apaixonou e então surgiu a idéia.
   Não, gente, o blog não é meu. É dela. Eu sou só a digamos... ajudante e modelo de unha. To falando dele porque vai ser MUITO legal. –eu espero-
   É isso então. Eu dou um pequeno aviso quando ele já estiver realmente “funcionando” mas mesmo assim, não deixem de dar uma olhadinha e CLAAAAAAAAAARO divulgar pra todas as suas amigas.
   Mais uma vez, desculpa meninos. Juro que um dia vou entender porque só tem um homem de preto no jogo e ele não chuta a bola. (Brincadera, eu sei que ele é o golero) :B
bejo amores.

pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário