sábado, 2 de abril de 2011

primeiro de abril é sem graça.

   Tanto que eu ignorei ontem simplesmente pra não ter que falar sobre o assunto.Meu, que babaquice, pelo amor de Deus. Pior é aqueles que ficam : aaaaãh, fulano é macho. primero de abriiiiil.
   Meu, vão a merda. Bom, hoje vai ser um post de geralidades.Primeiro, quero falar dos meus livros.
   Gente, to dando alok. Um livro por semana praticamente. Eu terminei de ler As filhas da Princesa em uma semana, depois, li Entre amigas, então, comecei a ler A menina que roubava livros, mas, dei uma pequena pausa para poder ler A droga do amor. Assim que eu terminar A droga do Amor volto pra menina que roubava livros aí eu leio Violetas na Janela...
   Manoooo. Eu fico nervosa porque eu quero ler muitos livros e acabo ficando nervosa. Mas, tudo bem, eu consigo.
   Assisti Bruna Surfistinha hoje. Meu, é legal.Pessoas fico falando que é mó putaria taal mas... ela era uma prostituta ué, tem que ter algumas putarias. OSHDOSHDS' mas, no total eu gostei muito do filme.
   A escola ta zoando o barraco com a gente. Ta difícil, mas a gente ta se virando, porque, ou a matérias a gente ja viu tudo no ano passado ou a gente não sabe nem um cocozinho ainda.Tudo bem, eu superarei.
   Queria mandar agora um beijo pra Gi porque eu estou indo no show da Rita Lee no Bourbom HOJE.
   Vai ser muuuuuuuito bom e claaaro vocês já sabem, comentários e fotos amanhã.
beijo gatinhos, estou indo me arrumar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário