domingo, 24 de abril de 2011

Os humildes comerciais.

   Assim, convenhamos que as crianças do comercial da dolly ja são adultos com filhos daquela idade. Os comerciais são extremamente repetitivos.Poxa, se é pra ter comercial, que sejam coisas legais que no mínimo nos faça rir.
   Assistir Warner esta insuportável.Tem tipo, quatro séries no canal e cada série tem dois comerciais que repetem o dia inteiro. Porra. Que saco.
  
Se liga, se liga freguesiiiia, celular é nas casas bahia. Se as casas bahia explodir eu vou de joelhos até o pólo norte.
   Eu não aguento. E aqueles comerciais de dia das mães. Todos os celulares tem bonus extras pras mães não pararem de falar.Eu JAMAAAAIS daria bônus pra minha mãe pra ela ficar me ligando MAIS AINDA. É uma questão de lógica.
   Toda hora ouvir aquele : pernambucaaanas. Que saco. Como se alguem fosse nas pernambucanas. Ta, as pessoas vão nas pernambucanas mas... que saco.
   Pelo menos parou um pouco os comerciais do activia. Aaaah... vou comer ovos de páscoa.Acho que estou triste pelas aulas voltarem amanhã D:

beeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário