segunda-feira, 18 de abril de 2011

eu e meus problemas problemáticos.

   Bom, eu tenho alergia. Calma, não é nada do demo, que eu fique internata ou que vc possa pegar de respirar o ar que eu respiro.Os unicos que poderão se ferrar comigo, são meus filhos. É genético...somos uma familia unida, até nas doenças.
   Então eu tenho uma série de restrições e cuidados à tomar.Sempre protetor pra sair de casa,não abusar de esmaltes e maquiagem, não comer ou beber nada com corante...
   Eu estava determinada a melhorar. É que, na verdade, não tem cura e eu acabo sempre ouvindo aquela frase boa: não tem cura, só tratamento pra melhorar.
   Tudo bem. Estava tomando remédio todo dia, passando protetorzinho, não olheeei para coca cola. O máximo de refri que eu tomei foi sprite. Não comi chocolate, bala, pirulito. NADA. Mas, do nada eu fico com uma alergia tão horrível que parece que eu sou sadomazoquista.
   É que a culpa não é minha. Acordada eu me controlo. Dormindo... eu to dormindo.
   Esqueci de dizer. Coça loucamente e eu acabo ficando com machucados e arranhões. O fofo do Jo e a fofa da Gi vivem falando: naaão cooooça. Posso até viver reclamando que enche o saco, mas eles estão certos ué.
   Fui ao google em busca de respostas porque eu sei meus problemas listados de trás pra frente e até em ordem alfabética. Não sabia que poderia existir alguma coisa que eu não sabia ainda.
   Então, vi que tem mais comidas que eu não posso comer tipo: amendoim, soja, leite, trigo, ovo entre outros.
   Pedi pra minha vó fazer bolinho de chuva esses dias que é puro leite, ovo e trigo. Mistério resolvido. E eu ainda coloquei canela que me dava muita alergia, mas eu achei que tinha melhorado.
   Foi tipo jogar uma bomba de alergia em mim. Eu queria, assim, encher uma banheira com creme e pomada para curar as cicatrizes e ficar com soro, em um braço, vitaminas que fazem melhorar e no outro remédio. Ficava três dias la. Bom plano.
   Que doidera. Bom, estou num pequeno sofrimento. Agora que eu sei que nem leite eu posso tomar, vou ter que tomar mais conta de mim mesma ainda. Torçam pra que eu melhore D:
   Ja que não tem cura, que pelo menos.... eu fique mais ou menos.

beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário