quinta-feira, 14 de abril de 2011

Unhas achocolatadas.

   Os experimentos rolam soltos no blog! Falando assim parece uma coisa mutcho loca e perigosa. Mas eu to falando do www.cuticulanotravesseiro.blogspot.com por favor não façam desfeita de minha unha! É difícil fazer tudo aquilo.
   Estamos fazendo vário experimentos, descobrindo coisas, comprando esmaltes... vocês PRECISAM! ver :)

   Porque unhas achocolatadas? Porque eu vou fazer de unhas e de chocolate :) Ja falei de unhas, pronto. Vamos a páscoa!
   Fala sério, vocês não estão nem aí por causa do feriado.Só querem o chocolate e é isso aí. Ta, não estou generalizando, mas a maioria é assim. Só pra contar a novidade, na sexta santa Jesus morreu... e dia 21, é dia de tiradentes.
   O presente do Jo vocês só vão ficar sabendo na segunda feira depois da páscoa, claro. Mas, posso adiantar que... é de páscoa. Hum, revelador.
   Geeeente eu amo a páscoa, é o motivo pra eu não comer chocolate pelos dois meses seguintes pensando: aaaaah, deve te ovo na minha casa ainda!
   Eu quero que vocês tenham consciência de que eu estou digitando esse post com uma unha de cada cor porque eu estava testando as cores dos esmaltes novos e não tirei pra poder mostrar pra minha mãe.

   Meu, eu tava pensando: putz, nem falei de páscoa. Mas, na verdade é só semana que vem. É que eu estou taaaaaão ansiosa pros quatro dias sem aula!
   Esperemos... encerrarei com uma imagem pra Gi.



Como causar polêmica:


beijo amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário