domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Pascoa.

   Como prometido, vou contar como foi o feriado.Quer dizer, só a parte que envolve o Jo e a páscoa.
   Bom, sexta santa foi aniversário de namoro. Um ano e oito meses. Eu estava assim:




   Só de boa no solzinho. E, quando eu cheguei em casa, o Jo veio pra cá. Ele me deu um chokito dos pequenos ainda e  disse que era meu presente de páscoa. Então, eu dei o "presente de páscoa" dele :


   Que fofo. Mas era mentira que ele tinha acreditado! Safado. Eu fiquei morrendo de dó dele porque ele ficou todo murcho depois desse ovo que pesa menos que meu sabonete!
   Então, hoje no domingo, fomos ao clube para o almoço de páscoa. Ele veio pra ca de manhã, e eu dei o presente verdadeiro pra ele:


   A reação dele foi dizer: Amor, você é louca? (e você ainda tem duvidas, pelo amor de Deus)
   Mas, o bom é que ele gostou. Acho bom mesmo! Deu mó trabalho, comprar tudo e montar. Muitas subidas, muitas descidas.
   A páscoa esta bem, achocolaada. To virando o olho e só abri dois ovos. Aguem me ajuda.
beijo amores, bom fim de páscoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário