quinta-feira, 21 de abril de 2011

Adoro quando eu mesma me odeio.

   Sério, eu tenho problemas comigo mesma. Fui dormir mais tarde pensando: WOOOOW amanhã não tem aula vou acordar tarde.
   Se alguém adivinhar que horas eu acordei, ganha uma bala. Jesus Cristo, sete horas da manhã a bonitona aqui levanta e não consegue mais dormir.
   Porqueeeeeeee? D: parece castigo! E quer apostar quanto que eu não vou acordar nem as 9 pro resto do feriado ? E o piooooooor. Eu estava descansada.Porque eu não sou uma adolescente normal que acorda 12:30 com preguiça e olheiras e fica se coçando o resto do dia? Eu tenho que acordar as 7 da manhã e as 8 ir pra piscina. Porque ?
   Eu tentei voltar a dormir. Eu não podia aceitar acordar cedo no começo do feriado! Mas... não consegui. Meu estômago ja estava pulsando de fome e aí eu num consegui me concentrar no sono. Só uma coisa pode ser pior que o sono... a fome.
   Odeio quando eu me acostumo com o horário escolar e tipo, domingo, eu acordando 6:30. Ta, nessas situações eu volto a dormir, porque eu sei que é feriado. Mas, hoje é uma simples quinta-feira. Meu cérebro SABE que eu PRECISO acordar cedo. Ele ta programado pra isso ja.
   Segundas à SEXTAS 6:30, sábados 7:20, domingos livres. Mas ele também sabia que hoje é feriado! Eu podia lembrar menos das coisas...
   Tudo bem, agora ja foi, já ta sol, eu ja tomei café, fui pra piscina, e agora vou sair para o resto de compras pasqualinas (tipo natalinas, só que na páscoa:D )

beijo amores, feliz começo de feriado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário