quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre o Rio de Janeiro....

   Gente, calma. Não vamos começar a meter o pau no cara. Isso vai fazer mal pra ele. "Mas ele ja morreu" Aah, então quando você morrer todos podem falar o que quiserem de você?
   A principio, me choquei com aquilo. O Jo me contou enquanto a gente voltava pra casa depois de uma cansativa tentativa de gravar o próximo vídeo com a Gi.
   Vi jornal e tudo mais... então, fui procurar uma coisa de esmalte no uol pro cuticula no travesseiro e tinha sumido. Só noticias sobre esse cara.
   Primeiro, achei que era uma daquelas histórias de que o cara sofreu bullying e como cresce meio traumatizado, fica revoltado e sai matando todo mundo, sabe? Mas, depois de ler a carta que ele deixou, parei pra pensar. Primeiro, ele ja foi com o intuito de se matar. E, porque ele só atirou em MENINAS que tinham 13, 14 anos.. ? Bom, eu NA MINHA OPINIÃO ( quer deixar claro, porque vaaaai que, né ? ) acho que ele tinha algum problema com meninas na fase de escola dele, ou, como aparentou na carta, ele era extremamente religioso, e sofreu por isso. Não teve namorada, zoavam com ele, ele sofreu por algum motivo... coisas assim. E esses fatores se juntando, deixaram ele traumatizado e de uma forma ou de outra ele quis se vingar.
   Deu tiro na cabeça das crianças, atirava no pé delas para que não fugissem...sinceramente, eu não consigo me imaginar no lugar de ninguém lá.
   Nesse link esta a carta que ele deixou, só colocar pra frente que aparece maior: 
http://noticias.uol.com.br/album/110407tiroteiorj_album.jhtm?abrefoto=55#fotoNav=55
   Pra poder tentar mostrar meu ponto de que ele não e nenhum psicopata, ele quer que a casa dele vire abrigo pra animais.Sabe ? Que tipo de pessoa cruel e desumana iria pedir isso ?
   Gente, não estou dizendo que ele estava certo em sair matando todo mundo, pelo amor de deus OO' Ele precisava de um psicólogo. Ajudaria...
   Perdeu a mãe dele, como diz a carta, isso pode ser um fator que tenha levado-o a fazer isso também.

   Bom, chorar pelas crianças que se foram, só faria mal a elas. Então, o negócio é desejar o bem a todas elas e suas famílias. Que as mães desesperadas se acalmem, que os pais decepcionados se conformem.
   E o atirador que no fim, acabou se matando também, que melhore. O Brasil vai superar essa tragédia como superou todas as outras, tenho certeza disso.

beijo meus amores.
sem imagens em respeito as crianças que se foram hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário