terça-feira, 5 de abril de 2011

Ninguem me deixa terminar

   Sempre que eu pergunto se alguém é evangélico ou algo do tipo, parece que as pessoas ficam nervosas. Perguntei uma vez não importa onde e não importa quem, disse : Não.Mas num vai fica falando mal também.
   PORQUE JESUS ? OO’ Aí já fica aparecendo que eu sou má e vou esculachar todo mundo que tem algo com Deus ou coisa parecida.
   Só o que eu acho que a gente não deve ficar falando sobre isso, tem gente que é evangélico, mas tem gente que é espírita, gente que é ateu...
   Por exemplo, numa sala de aula que tem gente que é ateu nenhuma professora deveria ficar falando: aah porque Deus é bom e tudo mais. Nãos estou falando que sou... atia, atéia, atoa,ateua....(?) só que a gente tem que respeitar os outros ué.
   Tem uma professora que é envagélica e na prova que a gente tem que ver onde é sujeito determinado, indeterminado, objeto direto... essas chatices ela coloca frases como : “Deus é o melhor” ou “Devemos sempre orar a Deus”
   Não se faz esse tipo de coisa.Mas, eu nem lembro por que eu perguntei. Eu lembro que uma vez, eu ia falar de alguma coisa espírita com a Gi, e aí eu perguntei porque evangélicos não gostam acham que é do demonio e coisa e tal, e se alguem fosse evangélico, eu falava com ela depois, por questão de respeito.
   Aí nego já começa, que eu so loca num acredito em Deus, que num sei o que... As pessoas nem esperam eu dizer o que eu quero, já me julgam e viram a cara. Religião, Deus e todo o resto são assuntos muito complicados, que cada um acredita no que quer, cada um interpreta como quer.
   Só não podemos desrespeitar o próximo, por mais que o que ele pense não te agrade.
   Por favor, ouçam antes de julgar.
bejos.


Um comentário:

  1. o que outros penssam ñ é o que vc penssa mas temos que respeitar da mesma forma que gostariamos de ser respeitados

    bem bacana seu blog

    olâ me add vamos falar sobre negocios MMN dokmos life trabalho em casa...
    meu msn: dokmoslife.id3294@hotmail.com

    ja estou seguindo se quiser seguir fique avontade.

    bjx

    ResponderExcluir