domingo, 3 de abril de 2011

O SHOW !

   Bom, pra começar, aplausos para o teatro do Bourbom né gente ?Meeeu, que teatro enorme, lindo e o mais importante liimpo OO'
   Eu não sentei colada no palco, mas, sentei na plateia, e eu nãoe stava sentindo o suor das pessoas na cara, mas estava pertinho.Com seus 65 anos, segundo ela mesma, Rita Lee entrou e arrasou.

   Teve um Michael Jackson no meio do show. O cara dançava muuuuuuito bem. Arrasou la no palco.
   A roupa dela foi mais inacreditável do que qualquer coisa. Ela estava com calja jeans meio rasgadinha, uma camiseta larga vermelha com uma caveira, por cima aquela camiseta xadrez vermelha e preta que esta na moda, sabe ? E sapatos... como chama ? 


   Desses. Só que não nessa estampa, claro. O marido dela é a coisa mais fofa do mundo. Teve meia hora de show, aí ela encerrou, ele foi, pegou na mão dela e foram os dois juntos embora. Depois que o publico berrou por biz ela voltou e teve mais uns 40 minutos de show! Minha mãe disse que esta na moda "fingir" que acabou, só pra ver a reação do público e aí tem um "bis" depois de quase uma hora. :B
   E o Beto? Gente....o Beto é lindo convenhamos. Se vocês acham que eu to falando de um zé ninguém que não existe, quem assistiu geléia do rock... ele era o apresentador.
   Quando eu era pequena, eu sonhei duas vezes que eu ia no show da Rita Lee e ela se impressionava por eu não ser tipo... da faixa etária da minha mãe, e me chamava no palco. Bom, ela não me chamou no palco, mas metade do sonho ja esta realizado.
   Tudo lindo, as imagens, as luzes...eu quase chorei mano OO' Bom, quem perdeu, perdeu. Eu tenho dó das pessoas da minha geração que provavelmente diriam: aff ela é só uma velha drogada de cabelo vermelho. Tudo bem, vão escutar AVASSALADORES então :)
Aqui estão as fotos:






































   Ela tem muita presença de palco.O filho dela por exemplo, quase que você não o nota. Mas, a Rita Lee, ela é baixinha mas arrasa com todo mundo.Parabéns pra ela.
beijo amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário