domingo, 17 de abril de 2011

Momentos fase de crescimento.

   Quando a gente ta em fase de crescimento as vezes tem aquela fome incontrolável. Isso acontece na adolescência. Comigo, foi mais cedo, tipo com dez anos eu cresci tudo que podia e comi o estoque inteiro do supermercado. Meu irmão, com onze, esta entrando nessa. Em um ano ele foi de 34 para 39 em numero de tênis.
   Nessa minha fase eu comi, mas não engordei, cresci. Acontece que agora, já no meu fim de carreira de crescimento (já que eu só tenho mais dois aninhos pra crescer)eu tenho uns ataques de fome.
   Não que eu seja aquelas meninas doidas que ficam quatro dias sem comer e quando estão vendo que vão morrer comem uma folha de alface. Ou duas, mas aí seria exagero.
   Eu como. Lógico que é aquela velha história de balancear. Não é ser giovanna e comer até chocolate vencido por necessidade de chocolate. Eu não tenho necessidade de doces ou refris. Como certo, lógico que eu tomo sorvete, como brigadeiro, bolo... tudo. Mas num fico o dia inteiro.
   Só que do nada eu ando tendo unas ataques de fome extrema que nada me satisfaz. Hoje de manhã, por exemplo, eu aocrdei e pensei: vou comer uma fruta. Eu comi tanto... mais taaanto que a ultima coisa que eu comi foi a fruta. E num é por gula, é por uma necessidade interior de comida.
   Blábláblá Isabela,você ficou 12 horas sem comer, seu corpo precisa de comida. Ta. Mas aí eu tomaria café da manhã descontroladamente todo dia, né? Ontem. Comi pra caramba no almoço de tipo não aguentar olhar pra mais nada. Tomei sorvete depois, ainda. Fui jantar eu tava com uma fome incontrolável. Foi bem tipo, metade meu, metade vocês dividem.

   Eu acho que o Jo anda pensando que eu num tenho comida em casa, e aí quando tenho eu como feito loca.
   Preciso me medir, pra ver se tanta comida fez efeito, ou só aumentou a barriguinha mesmo.
   Pior é se eu der uma dessas em público.... tipo na casa de alguém ou com a familia inteira reunida. Aah... tudo bem, as pess
oas me conhecem. Eu só como na casa de quem ja sabe que eu sou estranha. :B
beeijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário