terça-feira, 12 de abril de 2011

Pequenos apocalypses.

   Estava peregrinando pelo orkut e vi uma comunidade que mostrava algumas datas e desastres. No fim, tudo era em algum dia 11 ou, a soma das datas (dia, mês, ano) dava 11. Como por exemplo o atentado terrorista de 11 de Setembro. Só que, tipo, era muita coisa. Vai, uns 8 desastres no mínimo.
   Achei estranho essa coincidência. A pessoa no mínimo foi inteligente e tinha tempo livre pra pesquisar tudo isso e fazer continhas.
   Ontem, DIA 11, cai uma árvore praticamente na frente da minha casa.Nesse mesmo dia, tinha chovido. Mas foi uma chuvinha normal, nem ventou.
   Estava fazendo cartazes com o Jo, ele foi ver o e-mail dele, orkut, facebook e tudo mais porque na casa dele ta sem internet, e do nada faz um barulho muito alto na rua. Levei susto e na hora acabou a força em casa. Ele desligou o pc, minha empregada entrou em desespero e eu fui ajudar ela porque na cozinha não dava pra ver nada LITERALMENTE. E do nada, outro estouro. E ficou tudo verde e apagou de novo.Não na minha casa, na rua. Acho que foi a luz do poste ou algo do tipo. Fui procurar velas, e mais um estouro...
   Eu ja tenho trauma com três... porque tudo na minha vida é três, é estranho isso. As vezes parece paranóia mas é sério, tudo três, ou multiplo de três,9, ou três mais três, 6. Até meu aniversário: SEIS do NOVE de NOVENTA E SEIS.
   Então, depois de três estouros, ficamos seis horas sem luz aqui em casa.Depois, que dava pra ver melhor, vimos que tinha caído a árvore e tudo mais.Só que hoje, quando eu estava voltando da escola com o Jo, perguntei pra ele porque sera que tinha caído. Ele disse que a árvore deveria estar podre, mas ou olhei, pisei pra ver se fazia barulho... a árvore estava normal.
   Estou ficando com medo desses dias 11. E o meu aniversário é onze dias depois do dia 11. AAAAI sem paranóia OO'
beijo amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário