terça-feira, 26 de abril de 2011

Sintomas: tosse, dor no corpo, dor de garganta, espirros...

   ...nariz entupido, cansaço extremo,dor de cabeça e frio em dobro.
   Esse é meu estado agora.Mas, preciso de forças para terminar os vinte posts desse mês logo. Sou otimista,



   Não que eu esteja dizendo: preciso terminar logo essa porra OO'. Mas é que eu preciso terminar logo essa porra porque as recuperações começaram. OSHDOSHDOHSDS' Odeio época de recuperação. De dois em dois meses, as mesmas matérias, os mesmos 6, a gente ja sabe no que vai dar.
   Tenho dó msmo de quem pega nas sete matérias. Eu pego três e ja to tipo MOOOOOOORTE !
   As professoras legais quas choram e te pedem desculpa por te colocar de recuperação. As malvadinhas berram suas péssimas notas. A minha pequena demência é: eu sou 2/3 inteligente. PQP.
   Vou bem em tudo. Até em história. Tudo, tudo. Mas, não me venha com números e fórmulas. E como agora passou a ter fórmulas e contas até em ciências... quer dizer, química e física, desculpa. Mais uma matéria pra zoar o barraco.Quando tiver fórmula em geografia pra lembrar as capitais dos países, fudeu. Aí eu digo: QUE VENHA 2012!
   Ai, então la vou, tomar mais remédio e tentar estudar.
beijo amores.





to chocada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário