quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amores e seus valores

   Nunca entendi quem tem medo de dizer o que sente. Ta, eu entendo que da o friozinho na barriga, tem o medo da rejeição e pode ser que te zoem. Mas... não é mais fácil chamar a pessoa num canto, dizer o que sente até abalar a estrutura óssea dela e esperar pelo melhor ? Você já ta esperando um não, o que vier é lucro.
   O que eu sempre digo, não custa tentar. Quando eu... digamos... como posso dizer... me... shhh... apaixonei, disse logo de cara. TE AMO E AÍ, O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA ?
   Ta, eu fui delicada e fofa, ta, só delicada, e na hora eu levei um não do tamanho do mundo. Não abalou minha estrutura. Quem disse que eu desisto ?  Logo na semana seguinte se não me engano, tentei de novo, levei um não com desculpa esfarrapada, OU SEJA meio caminho andado.
   Já levei tantos nãos, porque não tentar mais uma vez ? Mais uma vez, mais duas, mais três... O resultado ta aí, um ano, sete meses, alguns dias, e muito mais pela frente.
   O que eu quero dizer com toda essa... história baseada em fatos reais,é que, você nãod eve desistir de quem você ama só porque ele ou ela é um pouco mais alto, é mais velho, mais popular, feio, bonito, gordo, magro. Você não tem que ter vergonha de ser quem você é, e nem vergonha de amar quem você ama. Não deve ter medo de dizer isso. E, se você ama de verdade,de verdade meeeeesmo, corre atrás.
   Vai como se não houvesse amanhã.Um amor verdadeiro quebra barreiras, quebra tabu, não obedece as ordens de mais popular com mais popular e nerds com nerds. Não exclui raça, cor, religião, físico e até SEXO.
   Não sexo de fazer sexo gente, sexo de homem e mulher. Se você realmente ama alguém, o que você ta esperando? Corre, vai, diz logo. Não tenta se fazer de espertinho ou engraçadinho. Se você não diz o que sente, como a pessoa vai saber que você faz isso pra tentar impressiona-la?
   Aaah, ta, como você vai saber que ama de verdade? Bom, meninas, quando ele estiver suado, pingando, com uma ropa velha, cabelo bagunçado, e ATÉ falar errado e mesmo assim você pensar que é o amor da sua vida. Meninos, quando ela estiver sem maquiagem, com o cabelo bagunçado, de moletom, vindo da academia, com a unha comida e um tenis furado e mesmo assim você achar ela maravilhosa.
   Só quando seu amor passa a ser lindo ao invés de gostoso. Quando dizer que adora ficar abraçado com você ao invés de só olhar o tamanho da sua bunda, ou o tamanho do... bem, vocês sabem... bumbum.Quando o que você é for mais importante do que o que você tem.
   Não diga eu te amo a toa. Não sofra se não for valer a pena.Corra atrás se é isso que você quer.
   Beejos
e quando ele passar a falar AONDE, também é uma prova de amor. Depois de um tempo ele entende que sou EU que faço não MIM que faz.
quando você falar zica da malásia, fazer caretas fora do comum e zoar o barraco com sua melhor amiga e mesmo assim ele te amar, não jogue fora. Você pode nunca char alguem igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário