sábado, 16 de abril de 2011

Como diz a Gi...

   Quer achar talento, procura na internet, porque na tv metade é playback ou pagou pra estar lá. Não a culpo, é quase totalmente verdade. Tem gente na tv que canta muito, mas a maioria né...
   Eu to canssada dessas musicas ridículas de vo não quero não posso não, uma fugidinha com você, lêlêlêlêlê la em casa,sou foda e das pessoas que perdem tempo fazendo regravações versão funk, sertanejo, rap...
   Maaas....quando eu vi ele, e apaixonei. Calma mor, eu te amo mais. Foi uma versão dessas musicas ridículas que valeu a pena. Não foi perda de tempo.
   Geeente, sente a voz desse cara:





é isso que me faz pensar que as pessoas ainda tem um poquiiiinho de salvação. A voz dele é linda e ele toca violão melhor que a Gi. aaaai paaaaaaaaaaraaaaa.
   Eu fiquei meio sem palavras pra descrever... aaah, não perca tempo lendo isso, vai dar replay nele cantando.
beijo amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário