sexta-feira, 29 de abril de 2011

O casamento bobo do príncipe metido.

   Tudo bem ele é príncipe. Mas precisa mesmo gastar 12 milhões com um casamento, que, convenhamos, não durará tanto.Eu na minha humilde opinião acho que é mundo querer se achar tipo: vou casar então vou gastar todo o dinheiro que eu quiser e chamar o país inteiro só pra mostra que eu so gostoso.
   Eu assisti o começo do casamento antes de ir pra escola. Eu acho que a mulher do príncipe é muito puxa saco isso sim. Tudo tradicional blábláblá. Pra que um vestido que a calda da a volta no quarteirão. Porque o príncipe tem que usa o uniforme horrorosinho da força aérea?
   Que saco D: Eu tava esperando mó casamento legaaal sabe ? Todo mundo feliz e sorrindo. Mas não. A coisa mais.... fora do comum que foi uma pouca vergonha digamos assim, foi eles saírem juntos no carro com o príncipe dirigindo. Parabéns hein. Quando o motorista levava eles, ele ficava que nem um babaca batendo continência em cada monumento e ela abaixando a cabeça.
   Pelo amor de Deus em que século estamos ?Coisa mais besta. Ai a rainha foi e deu o título de duque pra ele e duquesa pra ela, do cuzinho de mundo que eles vão morar. ELE JÁ É PRINCIPE, PORQUE ELE VAI QUERER SER DUQUE ? OO'

   Primeiro que falar duque é muito gay. --' Nada contra eles antes que alguém me xingue né.Mas é aqueles costumezinhos pré históricos. Primeiro, queeeem ainda quer essa babaquice de rei e rainha ? OO' Isso é coisa de conto de fadas, então deixe nos contos de fadas.
   Mas, fazer o que. Não e do dia pra noite que vamos revolucionar a Inglaterra. Ou é ? De qualquer forma... felicidades para o principe e a princesa. Que ela pare de ser comparada a princesa Diana porque nenhuma princesinha chegaria aos peeeés dela. Que o principe não seja como seu pai. Que o casamento dure mais que um ano. Felicidades.
beijo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário