segunda-feira, 2 de maio de 2011

tempinho zica da malásia.

   Em um dia você chora de frio, no dia seguinte você quer sair pelado na rua. Não é por nada que todo mundo ta doente. Não é por nada não, mas, sem querer pagar de chata ecológica (mas ja sendo) é a porcaria do aquecimento global.
   E não adianta falar. Mas aí, me dizem : aah, quando o negócio ficar feio as pessoas se tocam. O NEGÓCIO JÁ TA FEIO E NINGUÉM SE TOCOU AINDA. Olha o tempo mudando de meia em meia hora e o Brasil aí, só de boa, poluindo mais e mais.

   O resto de florestas que ainda temos não é suficiente pra nos salvar. O Brasil ainda recicla só 2% do lixo que pode ser reciclado. E as pessoas ainda tem a CORAGEM de dizer que os ecológicos são chatos, que é besteira, que vai demorar muitos anos... Bom, novidades: NÃO SOMOS CHATOS, NÃO É BESTEIRA, JÁ ESTA ACONTECENDO.
   Aquela coisa de: seus netos vão viver num lugar ruim não tem mais. Nós somos os netos e já estamos no nosso auto-apocalypse.
   Tudo bem que já demorou muito, mas melhor tarde do que nunca. A gente não precisa,  a gente é OBRIGADO  a fazer algo logo pra poder melhorar as coisas. Aquelas simples coisas de fechar a torneira pra escovar dente e jogar o papel de bala no lixo devia ser obrigação faz teeeeeempo, pelo amor de deus. Mas isso não é mais uma ajuda. Isso é obrigatório a todos. A gente precisa de uma mudança séria. As pessoas tem que acordar e respeitar um pouco a si mesmas e o mundo em que vivem. Parar de querer pagar de bonzão e jogar as coisas no chão. Parar de toda santa vez que passa por uma árvore, arrancar folinhas.
   Para o mundo. A gente precisa se concertar. 

beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário