terça-feira, 10 de maio de 2011

Comunidades faz isso, comunidades faz aquilo.

   Sério, essas  comunidades de: se ferrou na twitcam, vai no google e faz num sei o que, 11 coisas que você ja fez blábláblá.
   Fala sério, pra que ?Aí você entra, lê 40 coisas que todo mundo ja fez na escola... e ai ? sua vida é mais bonita? Você melhorou como ser humano ?Maaaano. E aquelas historinhas? Era uma vez uma menina que amava um menino blá blá blá. E o pior é que, uma vez eu entrei pra ler o fim da história e aí os comentários: aai chorei que num sei o que. 

   Ahaam Claudia que você chorou com uma porrinha sem graça daquela. Não é possível que, além da pessoa realmente achar legal uma "história" de duas páginas e os comentários são: FIRST ou chorei. pelo amor...
   Pior que, uma vez, nas maravilhosas atualizações do meu orkut, um amigo TAL que vive entrando em comunidades desse tipo. E aí entrou numa comunidade que diz que odeia esse tipo de comunidade.Ex:
Fulaninho acabou de entrar na comunidade: Menina se ferrando na twitcam.
Fulaninho acabou de entrar na comunidade: Ta na moda agora ficar entrando em comunidade de "se ferrou na twitcam"



   Algo bem contraditório.A questão, é que essas comunidades foram criadas pra conhecer gente,ou, mesmo que não queira amizaaades, conhecer gente que compartilha dos mesmos gostos.
   Não pra arrumar briga, fingir que se emocionou com uma histórinha vagabunda ou assistir um vídeo de alguém se ferrando. Sem contar o risco de pegar vírus entrando nesses links.
   To de saco cheio dessas atualizações --'

beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário