sexta-feira, 13 de maio de 2011

A demora.

   Fiquei dois dias sem postar, não foi ? Bom, a culpa é do site, não minha.Aconteceu alguma coisa loca aí que tava com problema e eu não conseguia nem dar login. Trágico. Aposto que é  praga da sexta feira treze... sem nem ela ter começado !
   Falemos da sexta feira 13. O namorado da Jenny chama Jason. Mas é sério ele chama Jason mesmo. A Gi ia levar a máscara do Jason pro Jason. Mas, acabou não levando, ok, ela esta perdoada.
   Não que eu acredite na sexta feira 13, eu sei que é brincadeira, filminho de terror porcaria, essas coisas.Mas mano. Tudo começou a dar errado comigo.
   Eu esqueci de fazer a lição de matemática porque me confundi com os dias. Achei que seria uma parte e era outra. Justo na hora que a professora tava gostando de mim. Eu tava brincando com um amigo, caí, bati o joelho, ficou roxo.E ta doendo MUITO! Estava mexendo no pc do nada o modem desliga e nem o telefone pega mais. Depois, o blog para de funcionar.... E eu lá: caralho, nem é sexta feira 13 ainda e já tão zuando o barraco comigo!
   E O PIOOOOOR! Eu vi quatro baratas na rua (em situações diferentes) e não tinha o Jo comigo pra mataar. Pânico total.
   Será que é verdade? Hum.
   Desculpa pela falta de posts. Vou escrever mais pra suprir essa falta :D
beeijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário