terça-feira, 3 de maio de 2011

Que comecem os ensaios !

   Bom amores, não disse ainda pra vocês, mas, eu e a Gi vamos fazer... digamos uma apresentação. Não é por que a gente é bonitinha e vai pagar de famosa. É para fazer caridade. Não sei por que mas, depois que eu comecei a fazer trabalho voluntário eu passei a querer ajudar mais ainda tudo e todos. Isso fica exagerado até de vez em quando.
   Mas, dessa vez não é exagero.Eu e a Gi trabalhamos voluntariamente numa.... como chama gi ? Bom, que faz parte do centro 3 de outubro. NAAD. Ou, Anita Brisa. E vamos fazer essa apresentação, cobrando um quilo de comida de todos os convidados para podermos levar pra lá.
   No Anita, eles tem lugar para moradores de rua tomarem banho. Eles tomam banho depois de tomar café da manhã. Depois, assistem uma palestra e a 12:00 tem almoço. Mas, não vão só moradores de rua. Vão pessoas que tem onde morar, o que comer, o que vestir, mesmo que seja pouco. E lá eles tomam banho de vez em quando, ganham roupas, comem e  ganham cestas básicas. 

   Só que, como todo centro espírita, vive de doações. Ou seja, sem doação de comida, sem comida. Enquanto os pais assistem palestras as crianças ficam no andar de cima tendo aulas e aí nós tentamos mudar um pouco cada uma delas. Dar um apoio, para que elas se tornem pessoas boas. Ouvir um pouquinho da vida de cada um deles é pior do que a sua vida inteira.E eles tem 7 anos OO'
   Lógico, tem várias salas. Na que eu fico as crianças tem de 7 a 9 anos. Foi pensando em cada uma dessas crianças, em cada um dos moradores de rua que pensei em fazer isso.
   Vamos fazer uma apresentação de mais ou menos uma hora. Eu a Gi e três amigos nossos com seus talentos um tocador de violão e cantor, um pianista e outro tocador de violão. ( Porque ? É violãozêro ?)

   Eu espero que vá bastante gente e  consigamos bastante comida.
   Quem ta pensando em dar aquela limpada no guarda roupa e puder levar algumas roupas (casacos agora que esta chegando o frio, né ?) ou puder ajudar e levar alimentos não perecíveis (alimentos que não estragam tipo sal, feijão, arroz, macarrão...) o endereço de lá é : Rua Aurélia, 665 - Lapa. São Paulo.
obrigada por todos que resolverem ajudar.
beijo amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário