domingo, 29 de maio de 2011

Senhora Presidenta.

   O Jo me perguntou se eu era à favor de legalizar a maconha ou não, enquanto falava disso na tv. Bom, na verdade isso num é um assunto que você resolve estalando o dedo. Tem que ter uma discussão, pontos negativos e positivos...
   Na verdade eu não sou laaá amante da legalização. Bom, na holanda diminuiu o numero de usuários, mas nada que da certo nos outros lugares, da certo aqui.De qualquer forma, eu legalizaria por uns cinco anos. Se o trafico diminuisse o numero de usuários também, eu deixaria, mas, se virasse caos, eu proibia de novo.
   Ai, comecei a pensar em coisas que eu faria se eu fosse a Presidenta do brasil...

não existiriam favelas
eu usaria a porcaria do imposto que todo mundo paga e construiria hospitais decentes
cortaria o bolsa familia e reeducaria a população pra ir atrás de trabalho
nunca teria greve de professor em colégio do estado porque o professor ia ganhar dois salários minimos
o salario minimo num ia ser essa poca bosta e sim de 700 reais, sujeito a aumentar
não teria analfabetismo
o povo seria tão instruido que USP ia ser facinho
colégio público seria melhor que particular
não teria mendigos na rua. eles teriam lugar para dormir, comer e trocar de roupa. fariam trabalhos para comunidade como trabalhar de gari ou lixeiro
pena de morte seria definitivamente proibido
presos limpariam o chão com suas escovas de dente e plantaria árvores pela cidade.
ia tirar metade dos impostos que são cobrados
tamparia os buracos das ruas
norte e nordeste teria agua encanada e luz
seria proibido exigir dízimo nas igrejas
iria ter escola decente em todos os lugares do brasil, sem ninguem estudar no chão ou pegar duas horas de balsa pra aprender o alfabeto.
diminuiria a taxa de mortalidade infantil
o brasil reciclaria 90% do seu lixo
a fiscalização de venda de bebida alcoolica para menores de idade seria maior
teria mais lugares para idosos passearem e praticarem exercícios físicos
arrumaria todas as pracinhas
quem desmatasse florestas ou fizesse queimadas teria prisão perpétua

isso só no primeiro ano de eleita. votos?
Consciência pro povo. Ta faltando MUITA.
Beijo amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário