domingo, 15 de maio de 2011

Querido Diário Otário,

   Hoje de manhã eu comi um sanduiche e... ok, parei. Eu e meus livros continuamos nos amando apesar de eu ter parado de falar deles um pouco.Eu decidi fazer uma lista de todos que eu li, eu vou acrescentando todos que leio só pra te ruma noção básica do meu pequeno vício.
   Bom, eu estava lendo livros muito sérios, que me deixavam presa, me faziam sofrer, rir, chorar e me apaixonar. Depois de ler capitães de areia me decidi: PRECISO RESPIRAR!
   Quem nunca brigou com a professora porque queria saber o que ia acontecer no livro não sabe o que é aventura e desespero ao mesmo tempo.Então, tive a idéia. Vou ler livros menores, mais bobos que não exigem seu comprometimento total e não vão mudar radicalmente seu pensamento sobre tal coisa.

   A Gi tem os sete livros do Querido Diário Otário. Porque não ler?Quando eu era menor, eu queria tanto ler. 
   Sim, eu li os sete esse mês e terminei hoje o oitavo que eu peguei emprestado de outra amiga. Já comprei o nono, ainda não chegou e vou comprar o décimo. Aguardem.
   Acho que vou comprar aqueles da Talita Rebouças também. Fala sério, mãe ; Fala sério, amor; e tudo mais...Tipo, quando eu me vi lendo Machado de Assis, sendo que o livro tava com mancha até de tão velho (peguei do meu avó) eu me toquei de que precisava ir com calma. E se quer saber eu nem tava entendendo totalmente a história.
   É difícil, precisa ter muita atenção, sem contar aquelas palavras que só existem no dicionário.
   No total já foram 40 livros. Desde o ano passado gente, calma aê. No próximo post eu coloco a lista que não estou achando no momento.
   Será que eu posso colocar no meu curriculum todos os livros que eu li ? É um atrativo.... se eu for trabalhar numa biblioteca.
beijo gatchenhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário