sexta-feira, 6 de maio de 2011

lêlê lêlêê viida de nêgo é difícil...



   Hoje foi  sexta de provão.O provão - apelido carinhosamente dado por nós lindos alunos para a tão esperada GIGANTE prova - é um simulado, só que esse foi feito pelo ETAPA.
   Eu não fazia simulado desde a quinta série! Tinha esquecido como é gostoso e cansativo. Só teria sido melhor se ficasse um professor mais legal que fala quando todo mundo já terminou a prova. Não estou falando mau da nossa linda professora de português. Só estou dizendo que ela pede silêncio mas fica falando quando a gente tenta se concentrar. Quando todo mundo acaba a prova fica aquele silêncio de preferir se matar.
   Achei que ia ser um simulado simples, mas esse simulado do ETAPA num é poca bosta não. Pego, e pegou meeeeeeesmo. Na verdade, tinham questões sobre coisas que nós, meros alunos ainda nem tínhamos aprendido!Quando o próprio professor te fala: chuta aí a resposta. é porque fudeu.

   Uma coisa que eu odeio na minha escola é que ninguem nunca sabe nada. O diretor fala que uma professora tal vai explicar pra gente como vai ser. Só que ela num sabe quem vai ficar lá, que horas começa e nem se pode sair mais cedo. No fim, todos os lindos estavam lá 7:20 e a prova começava 8:00 PERDI MEIA HORA DE SONO ALGUÉM ENTENDE COMO EU ESTOU ME SENTINDO?
   O lado bom, é que nosso mísero intervalo de 20 minutos, foi de 40 hoje. O lado ruim é que todas as classes estavam juntas, ou seja, a fila da cantina só não chegou na escada por falta de oportunidade.
   Eu tentei fazer a pro direito. Não gosto de riscar qualquer merda e ligar o foda-se. Eu tento entender a questão, mesmo que eu não tenha aprendido aquilo. Isso, até a gente fazer a parte dois e eu me deparar com o seguinte exercício:

53. Qual das alternativas a seguir não representa uma função injetora?
a) f: {1,3,5} -> {1,3,5}, f = {(1;1),(3;3),(5;5)}


   Eu parei no a.... nem li o resto. Chutei o D.Algumas eu chutei C de Certo outra D de duvidoso. B de booooossssque! Chega.
   O bom dessa prova é que você só ganha, mas, se vc não acertar, você não perde. Por mim, todas as provas seriam simulados *-* Até as matérias que eu mais achei que iria bem, tipo História, apareceu uns nêgo muito loco lá (aposto que eles nem existem)
   No fim, eu estou canssada, com sono e com meu cérebro latejando. To ansiosa pelo resultado.
beijo amoores



Nenhum comentário:

Postar um comentário