quarta-feira, 11 de maio de 2011

O melhor dia da escola.

   Queeee delicia! Por mim todos os dias seriam assim. Por causa da reunião de pais e professores, a aula tecnicamente começaria 9:30. Mas, a professora não daria 20 minutos de aula, e depois da terceira aula é nosso intervalo. Ou seeeja (tudo tem um ou seja) tivemos duas aulas.
   Eu acho uma puta sacanagem eles darem aula. Sério, pra que ir pro colégio ter duas aulas e ir embora? Acorda escolaaaa!
   De qualquer forma, eu acordei deliciosamente as 8:10! Meeu como é gostoso acordar e não estar escuro. Eu acordei e até vi minha mãe. Tomei café a luz do sol e cheguei na escola 9 horas. 

   Só beeem depois que eu me toquei que poderia ter acordado as nove e chegar na escola as 10.Mas, vamos fingir que isso não é verdade.
   Ficamos assistindo jogo e conversando. Criamos até um funk pra sexta feira 13. Que a gente vai canta pro namorado da Jenny (o Jason. E é sério, ele realmente chama Jason) Aí a gente teve um "intervalo". Acabou, então fomos pra aula. Eua chei que seria tudo livre, mas o lindo professor fez questão de dar matéria, então... exercícios de química. Mas, a ultima aula foi vaga.
   Ou seja, o dia simplesmente não existiu. A Mabel até disse: A Isa ta de bom humor porque acordou tarde hoje.
   Sim, acordar de dia de semana as 8 hora é PERFEITO. Aaai, por mim todos os dias seriam assim. Mas, tudo tem o lado ruim. Amanhã é logo prova de matemática e mil exercícios de tudo.
   Estou indo fazer lição. A nerd em mim esta chamando.

beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário