terça-feira, 17 de maio de 2011

Frio encapetado.

   Que que é isso ? Três blusas pra ir pra escola e tremer de frio mesmo assim não é normaaal. OO'
   Bom, como o frio chegou mais cedo, nossas campanhas também começaram.Eu e a Gi, desde o ano passado somos tipo "encarregadas" de todas as campanhas que o colégio faz. De meio ambiente, de saúde, de reciclagem e, também da campanha do agasalho.
   Eu e o Jo já começamos ontem o cartaz, agora falta fazer um aviso pra todo mundo mandar casaco, calça,meia... essas coisas.
   Tudo bem, mas acontece que é tudo ao mesmo tempo! A festa Julina do Anita Brisa, provas de quimica, física, e agora mais a campanha. E O FRIIIIIO NÃO ME PERMITE ME MOVEEER. E só pra fechar o pacote tem duas apresentações. A da escola, e a beneficente. A da escola, de boa, são três musicas, mas a outra, tem que organizar, arrumar, pensar, testar microfone, ensaiar as musicas. E olha que eu nem vou me apresentar. :B
   Organizar é legal. Eu gosto naquele nervosinho que da no meio e melhor ainda quando você vê que todo o trabalho que você teve deu certo. principalmente agora porque esse show é beneficente como eu ja disse antes.
   Eu to canssada. Eu quero me desligar um diazinho só. Acordar tarde, tomar chocolate quente, ver um filme de baixo do cobertor e acordar tarde no dia seguinte. SÓ.
   Bom, tudo bem. Vou me arrumar pra ir pro ensaio e quando voltar continuo o cartaz.
   E vocês ? Já doaram agasalhos, meias, calças, gorros, luvas... ? Ajude o próximo. Nem todo mundo tem o que comer ou vestir.
beijos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário