quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capitães da areia.

   Quando peguei pra ler tudo que eu pensei foi : BOSTA. Na verdade quem mandou ler foi a professora de português, para fazermos trabalho e tudo mais. Quanto mais eu lia, mais eu odiava. Uma linguagem chata, um negócio chato. MEU DEEEEUS QUANDO ACABARIA AQUELE LIVRO?
   Paguei a lingua. Mas bem pagado meeeeesmo. Eu não gostava também porque todos que ja tinham lido disseram que tinha odiado que era horrível e coisa e tal.
   Meu, o livro é simplesmente SENSACIONAL! Eu não sei uma palavra que demonstre o quaaaaanto eu amei o livro ! Terminei de ler hoje. Antes, com tragedias eu ficava apenas triste. O único livro que eu realmente tinha chorado de escorrer lágrimas tinha sido Caçador de Pipas. Mas nesse livro, da desespero, da medo, você sofre junto, se apaixona junto, corre junto. Até rouba junto! :B
   Eu chorei. Mas chorei de ficar com o olho ardendo. E o pior! Na escola.E eu tentava segurar o choro me perguntando se alguem estava percebendo. No fim, só a Gi percebeu. Ainda bem. Ainda bem também, que ela ficou queta.
   Queria aproveitar, pra falar do site em que eu comprei o livro. Eu estava levando minha mãe a falência. Noventa reais por mês de livro, chutando baixo.
   O site chama estante virtual. http://www.estantevirtual.com.br/ É confiável, deu tudo certinho. A mulher entregou antes do prazo até! E eu estava no site da livraria cultura para pegar o nome dos livros para poder procurar no estante. Um livro que eu pagaria quarenta reais, no estante virtual é... dez ou cinco. 

   Lógico, é sempre preferível comprar os que tem foto. Mas, na descrição fala o estado do livro. Recomendo.
beijo amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário