segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feirinha da pompéia.

   Um dos dias do ano mais esperados por mim.É cheio, é cheiro de churrasco, cheiro de fritura, gente suando, barulho, apito... mas eu amo. Lógico que eu falei pontos ruins mais tem o tempurá maravilhoso, é o único dia do ano que eu como churros.Tem as camisetas mais diferentes e legais, tem de tudo, e todos.
   Lógico que tem aqueles zicas da vida que é complicado né, mas a gente ignora.
   Tem também um palco em cada canto da feirinha e cada lugar um tipo de música. Tinha até um pessoal de uma escola pública tocando tipo clarineta e saxofone. Sé você imaginou que foi um saco, eles tocaram até mamãe eu quero. Muito bom.
   Aaaaai eu amo tanto a feirinha. Eu ignoro a parte do calor, de sentar no chão, de barulheira... é TAAAAAÃO bom. MAS TINHA QUE CHOVER OO'
   Eu queria pegar alguem e torceeeer até a morte. A gente se enfiou numa barraco de roupas com uma vendedora nem um pouco agradável até a chuva passar. Foi o momento em que a feirinha ficou VAZIA. Isso foi muito legal.
   A parte chata é que molhou a gente, o cabelo ficou um nojo e o tênis do Jo ficou tão molhado que se espremesse dava pra acabar com a sede da Malásia.
   E ontem foi o santo jogo do Santos. E o meu lindo namorado santista queria assistir a final. Esses caras que fazem o horário dos jogos deviam colocar pra dias que não tem coisa legal pra faze tipo quinta feira as 3:30 da tarde.
   Aí por causa disso, fomos embora mais cedo da feirinha. De qualquer forma. sinta:





   Aaai.... feirinha. Agora, só ano que vem.
beijo meus amores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário