segunda-feira, 23 de maio de 2011

MACCA ♥

   Aaaai como ele é lindo. Não tem 70 anos MESMO.Macca, pra quem ta desinformado é o nosso querido Paul Mcartney (mc (mac) a) que foi integrante dos Beatles.
   Ontem ele fez um show no Rio de Janeiro e os fofos do terra fizeram a lindeza de exibir online para todos. Tinha até gente do Chile assistindo OSHDOSHDS' E estava perfeito, em HD! O som ótimo e o Paul... perfeito, como sempre. Aai... se eu tivesse sei lá.. uns vinte anos a mais eu casava com ele hoje!


   E ele não deixa mostrar a idade.Tem seus 70 aninhos mas não parou um segundo em duas horas e meia de show! Cantando, animando, dançando e fazendo piadinha ainda. Falando português até. O "maravilhoso" que entalou um pouco, mas mesmo assim ele falou quase perfeitinho. Da um desconto não existe o "lh" em inglês.
   Defeitos.... bom, nenhum. Tudo bem que eu dormi um pouco, mas eu acordo 6:30 da manhã, eu posso.Eu dormi com ele cantando uma musica bonitinha tentei ficar acordada mas só acordei mesmo quando ele estava cantando Let it Be. QUEM NUNCA ACORDOU COM O PAUL MCCARTNEY CANTANDO LET IT BE NÃO SABE O QUE É ACORDAR NO CÉU. 



   Eu o vi tocando pelo menos uns 5 intrumentos. Teve guitarra, violão, cavaquinho ( :B ) piano, órgão (não tenho certeza se era órgão mesmo, mas era outro "tipo de piano"), sem contar a voz né.
   Não ta roco, não ta velho, não ta sem fôlego... meeu deus. como pode?
   Engraçado foi uma musica que eu não conhecia, mas o estadio inteiro lá estava canatando.
eu: nossa, só eu não conheço essa musica?
- olhar fatal de mãe -
eu: Não, na verdade muita gente não conhece essa musica né.. mas...
minha mãe: é, realmente.

   Porque na verdade, os cantores realmente bons foram trocados por Restart ou Luan Santana.Fala sério. Não é muita burrice? A Gi falou uma coisa de pura verdade hoje: ou você tem dinheiro ou você tem talento. No caso, o Paul tem os dois né. Mas os Beatles foram uma coisa totalmente a parte.
   Gente eu não sou dessa época, porque não é possível. Como eu me odeio por não ser dos anos 60! haha.




a musica mais linda entre todas as outras musicas mais lindas.

  Bom, finalizando. Ele estava lindo, o show foi maravilhoso e eu não vejo a hora dele vir pra São Paulo de novo. Eu faço questão de que a população morra e eu consiga comprar um ingresso. Eu mereço esse desconto! Vocês mais velhos já tiveram chance de ver ele alguns anos atrás. Eu não. Quando ele voltar vai estar na cadeira de rodas tomando soro. Ou não vai voltar... eu PRECISO desse show.
beijos amores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário