quinta-feira, 2 de junho de 2011

O tedio.

   Eu não lembro bem o que eu estava lendo mas, eu concordo. Antigamente as pessoas brincavam tipo... de peão e boneca e eram felizes. Hoje tem MP400, Ipod, Ipad, Iped, Ipud... e é só você entrar no twitter pra ver: "ai que tédio", "tédio aqui", "nada pra fazer".
   Meu... tem TUDO pra fazer. Ouvir musica, ver tv, orkut, msn, facebook, twitter, blogs, tumblr, flickr... sem falar das coisas fora do pc né. As pessoas acostumaram com essa coisa de tenho tudo mas to no tédio. Tédio é genérico.
   Sem contar a negada que ta cheia de coisa pra fazer e fica falando que ta no tédio. Sem querer ser muito mãe mas se o seu pc ta ão chato assim vai fazer a porcaria do trabalho que vai te salvar da recuperação, vai fazer a lição que você não entendeu, VAI LER UM LIVRO.
   Não aguento também essas pessoas que estão "sem nada pra fazer", e mesmo assim se recusam a sair do saanto computador. Meu, tem um monte de gente que ta praticamente transparente porque nem sol toma mais. A unica luz é a luz que sai do computador. Sério, isso é deprimente.
   E aquela coisa tipo: domingo é tédio e ponto final. Porquee? Tudo bem, você num vai fazer uma festa no domingo, mas, não significa que você precisa ficar em casa sofrendo com seu tédio. Domingo é um dia como qualquer outro. Tudo bem, é chato, tem aula no dia seguinte, o fim de semana acabou, mas isso não significa que você é obrigado a ficar olhando pra parede o dia inteiro.
   Sério, isso é meio besta...
Isso por hoje amores.
beeijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário