segunda-feira, 27 de junho de 2011

Hola, que tal ?

   E ai minha gente. Todo mundo com calor? Haha, sou piadista. Bom, venho a avisar que vou viajar. Posso me dar ao pequeno luxo de cinco dias viajando ?
   Vou para a Argentina e volto em Julho. Não demoro, volto no começo de Julho na verdade. Vou viajar no ultimo dia de aula. Então, já deixando avisado, posts provavelmente só depois do dia 7.
   Vou perder mais um sábado no NAAB. Eu to com tanta saudade dos meus pequenos! Alguém aí ja fez doações?
   Bom, vou curtir um pouco né. Quando eu voltar, volto as aulinhas normais e dia 16 vai ter uma festa junina para as crianças. Quem quiser ir de voluntário... :)
   Estou tentando aprender espanhol. Claro que não vou sair falando fluente, mas, estou estudando sozinha por um livrinho com CD e tudo mais pra tentar falar o básico lá. Acho que me viro. Tomara que a porcaria do vulcão pare de resolver soltar fumaça de repente e fazer os voôs serem cancelados! Hum.
   Bom, boa viajem pra mim.
beijo amores, bom começo de férias pra vocês (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário