terça-feira, 21 de junho de 2011

Greve.

   Fiz um trato com a Gi de que eu não poderia ser irônica e nem zoar ninguém por dois dias, hoje e amanhã. Ou  seja, viver ficou mais difícil. É sério, eu tenho que falar de vagar e fazer mais força no cérebro pra não zoar ninguém.
   Sem querer me gabar, ms eu até acho que estou indo
 bem. Pense, eu zoava tudo e todos tipo... o dia inteiro. E hoje, eu só podia fazer comentários não-ofensivos e sem abalar a pessoa comentada e isso SE a Gi deixasse.
   Mas mano, tudo e todos estavam contra mim. Tinha uma menina com um cabelo horrível e JUSTO HOJE a santa professora de matemática me aparece ROUCA. PQP ta me zuando né ? Eu até mordi a agenda pra não falar nada. Hoje eu praticamente passei o dia inteiro com a mão na frente da boca mordendo o lábio e fazendo força pra não zoar. E isso fica mais complicado quando sua querida amiga usa palavras tipo "buzanfa".
   Eu quero fazer isso pra melhorar. Tipo, isso é por mim mesma. É pra me provar que eu consigo... até o impossível. Talvez em Agosto eu tente de novo. Por isso... eu só vou colocar uma tirinha aqui e ir pra casa da Gi. Aos estudos, e além. Mentira, só aos estudos mesmo.

beijo amorees.


Nenhum comentário:

Postar um comentário