quinta-feira, 16 de junho de 2011

É amanhã !

   Sim, a apresentação beneficente é amanhã! E claro, eu to mais ansiosa do que a Gi ou o DJ! que vãos e apresentar.Porque eu sempre me cago em apresentações (no no sentido literal, antes que alguém pense que eu faço cocô na calça), mesmo quando eu só vou pra ajudar.
   É engraçado isso, eu tipo.... sugo o nervosismo de quem vai se apresentar, fico com o friozinho na barriga e tudo mais. De certa forma é bom porque eu acalmo a pessoa, mas, por outro lado, eu fico mó nervosa né.
   Bom, torçam pra que tudo de certo, para que venha bastante gente, que nós consigamos muuuuuuitos alimentos pra ajudar o pessoal do NAAB e que todo mundo curta bastante.
   Todo mundo na reza brava pra voz da Gi ficar boa até lá.Força para que eles tenham decorado as cifras (a Gi e o DJ!) e que fique tudo lindo.
   Só pra esclarecer, DJ! não é Dj (didjei) é tipo.. DZI, bom... esqueçam. Sorte pra gente. E, pro pessoal que vai, por favor, levem amigos, 2 kg de alimento cada um.
   Obrigada a todos que vão (:
beeijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário